Marcos Mion – Reprodução: Instagram

O apresentador Marcos Mion compartilhou um click ao lado da mulher Suzana Gullo e dos filhos caçulas, Stefano Donatella em suas redes sociais nesta último domingo (7) e aproveitou para falar sobre os ensinamentos que dá aos filhos.

No textão publicado no Instagram ele fala sobre a liberdade que dá aos filhos, mas sem deixar faltar o limite e a educação.

“Se não fosse a arte, principalmente o teatro que me deu a capacidade de sair da minha pele e vestir outras peles, outras vidas, outras histórias nos palcos e cenários, eu não teria sobrevivido. Por isso com meus filhos deixo e incentivo muito a arte, a atitude e a LOUCURA a viverem de mãos dadas com a educação, a ética, a humildade e o respeito”, começou o texto.

“Longe de ser libertinagem e falta de limites. Sou radicalmente contra isso. Quem me lê sabe bem disso. Estou falando daquela loucura que nos deixa vivos, que traz a personalidade pra fora e com atitude e espontaneidade os destaca dos tijolos que estão na parede. Que os torna únicos. A loucura boa com a qual construí minha carreira! Criatividade! Afinal sem um pouco de loucura e insanidade a gente não sobrevive. Digo eu e sempre disse o Seal! Rsrs! (No we’re never gonna survive unless we get a little crazy!)”, continuou.

“Respeite as loucuras do seu filho. Loucuras de criança são as melhores! E a realidade sempre vai corta-las naturalmente com o tempo, a não ser que vc as cultive e abra esse espaço pra eles serem quem são e se destacarem da multidão sem graça! ❤️🤘🏼 Meu filho Romeo é a prova que não há nada mais sem graça e chato do que ser mais um, ser “normal”. So let’s be unique! #FamilyFirst”, finalizou.

Veja o post: 

Marcos Mion com a mulher e os filhos caçulas / Instagram

Mion, vale lembrar, também é pai de Romeo, que não viajou com a família. O apresentador já explicou o motivo do primogênito não estar presente em todas as viagens.

Marcos Mion diverte seguidores ao mostrar curiosidades do filho caçula

Marcos Mion e Tefo / Instagram

O apresentador Marcos Mion compartilhou com seus seguidores uma conversa que teve com seu filho Stefano.

Durante a conversa entre pai e filho, o pequeno questionou sobre o que acontece com as pessoas depois que elas morrem.

“Papai, quando morre, a gente voa?”, perguntou o Tefo. “Acredito que sim!”, respondeu Mion. “E ganha poderes? Tipo raio nos olhos?”, ele continuou. “Poderes? Rsrs, não filho…”, indagou o apresentador. “Mas então como … Saiba mais!

Veja também:

Marcos Mion e Suzana Gullo completam 14 anos de casados e ganham surpresa dos filhos



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here