Pocahontas e Lexa/Reprodução Instagram
Pocahontas e Lexa/Reprodução Instagram

A parceria entre as funkeiras Lexa e Pocahontas está, e muito, estremecida. No entanto, o que muita gente não sabe, é que o buraco do fim da amizade das duas é bem mais embaixo. Vale lembrar que, segundo a morena, ela parou de falar com a loira por conta dela não ter a convidado para o casamento.

Até aí tudo bem, no entanto, segundo o jornalista Leo Dias, a história é bem diferente. Sua coluna descobriu que, Lexa ajudou bastante Pocahontas no início de sua carreira. Porém, enquanto a loira tentava ajudar, a morena dava em cima de um dos caras que ela ficava, alguns dizem que, na época, já era o MC Guimê.

A relação ficou estremecida por conta disso. Para quem não lembra, toda essa história veio à tona quando, em sua rede social, Pocahonas alfinetou a intérprete de ‘Sapequinha” afirmando não querer dividir o camarim com ela. Lexa, por sua vez, respondeu comentando sua boa posição nas plataformas de streaming e sua participação no ‘Domingão do Faustão’.

Após golpe e trio cancelado, Lexa presta queixa na delegacia

Cantora / Instagram

A loira passou por um problema grave neste Carnaval! A cantora sofreu um golpe e teve seu dinheiro roubado e acabou ficando sem trio e teve que se apresentar no Bloco de outras famosas.

Na tarde desta quarta-feira, 13, a cantora compareceu no 2º DP da Polícia Civil do município de Barueri, na Grande São Paulo, para registrar a queixa.

Em breve conversa com o portal Quem, a mãe da cantora Darlin Ferrattry explicou o que aconteceu.

“Pagamos o trio em dinheiro por meio de depósito bancário na conta que nos foi indicada pelo Sebah Vieira, como comprovam as mensagens enviadas por ele. Lexa pagou tudo em dinheiro. Sebah não apareceu com o trio e nem com o dinheiro de volta”. Veja a declaração na íntegra!

Veja também:

Lexa é vítima de golpe: “Pegou o trio e sumiu”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here