Rodrigo Bocardi / Instagram

A segunda-feira (6) é dia de comemoração para o apresentador Rodrigo Bocardi. É que hoje ele está completando seis anos no comando do telejornal ‘Bom Dia São Paulo’, da Globo.

O jornalista usou suas redes sociais para celebrar o marco, postou um click ao lado da sua equipe e agradeceu a todos que o ajudou até aqui. Além disso, Bocardi também agradeceu o público, que está com ele diariamente acompanhando o jornal.

“Hoje completo 6 anos dizendo bom dia todos os dias (e raras vezes à noite também). Meu muito obrigado a quem me ajuda a fazer isso (as equipes gigantes do BDSP e do BDBR no comportamento e no número de pessoas nem caberiam na foto, nem na legenda) e agradeço também a quem acordou comigo nesse tempo todo. Se foi bom para vocês, foi ótimo para mim!”, escreveu ele.

Nos comentários da publicação os seguidores parabenizaram o apresentador. “Que legalll!! Sou fã e adoro seu “humor”. Parabéns pelo seu profissionalismo e desempenho”, escreveu uma internauta. “Já tem tudo isso? Lembro minha rejeição inicial. E hoje, não imagino o programa sem você”, confessou uma fã. “É sempre um prazer tê-lo em nossas manhãs, juntamente com a Glória e esta equipe nota mil”, ressaltou mais uma.

Veja o post: 

Rodrigo Bocardi e a equipe do BDSP / Instagram

Bocardi dá leve alfinetada no café de Ana Maria Braga

Mais uma vez, quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘ notou mais uma brincadeira do apresentador Rodrigo. Desta vez, ele deu uma leve alfinetada no café da colega de emissora Ana Maria Braga.

Tudo começou quando Bocardi conversava ao vivo com a repórter Sabrina Simonato, que fazia uma reportagem ao vivo sobre as pessoas que tomavam café no caminho do trabalho. A jornalista estava entrevistando os trabalhadores na rua, quando encontrou uma mulher chamada Silvinha.

“Cadê o Bocardi pra vir tomar café com a gente? Não é Ana Maria Braga, mas o café é bom também”, questionou Silvinha. Prontamente, o apresentador respondeu em tons de brincadeira. Veja mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here