Nadja Pessoa/Instagram
Nadja Pessoa/Instagram

Sem dúvidas, Nadja Pessoa foi o grande destaque do reality “A Fazenda 10”, na tela da Record TV. E em seu stories no Instagram, a loira publicou uma foto que acabou preocupando os seus seguidores.

No click, ela aparece abatida e com olheiras profundas, isso, por conta da agenda atribulada de compromissos que a loira tem. “Olha minha olheira… é amores, assim estou. Pra vocês matarem saudades, viu?”, escreveu ela na imagem.

Cerca de uma semana atrás, ela resolveu acabar com os rumores de uma possível separação, dela com D’Black, e na legenda de uma foto em que aparece com o marido, a polêmica empresária escreveu: “Que 2019 possamos ficar mais próximos da nossa família e nos amar mais”.

Ela, vale dizer, está cotada para assumir um programa na Record TV, ainda neste primeiro semestre.

Veja a foto a seguir!

Stories Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram
Stories Nadja Pessoa – Reprodução/Instagram

Decepção

Rafael Ilha e Nadja - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e Nadja – Reprodução/PlayPlus

Nadja acabou revelando que mesmo torcendo para Rafael Ilha ganhar “A Fazenda 10”, quando saiu da atração, ficou decepcionada com o mesmo. Primeiro, ela falou que quando ficou sabendo da sua expulsão do reality, achava que ia ser odiada pelo público do reality…Veja o que ela disse!

Provocação

Caique Aguiar e Nadja Pessoa - Montagem/Área VIP
Caique Aguiar e Nadja Pessoa – Montagem/Área VIP

A última festa da décima temporada de “A Fazenda”, que reuniu todos os ex-participantes, inclusive, Nadja e Catia, que foram expulsas da atração após cometerem agressão dentro do confinamento, aconteceu dois dias antes da grande final.

E logo no início da festa, Nadja resolveu provocar Caique Aguiar, um dos finalistas e o causador da sua expulsão do programa. Ao ver Caique conversando com Fernanda, Nadja começou a balançar os cabelos e disse…Leia mais!

Confira também:

Reality de Nadja Pessoa pode ser exibido pela Record TV



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here