Nadja Pessoa – Instagram/Reprodução

A ex-participante de ‘A Fazenda’, Nadja Pessoa voltou a falar sobre a polêmica que se envolveu com a parceira do marido, Vinícius D’Black, no reality show apresentado por Xuxa Meneghel, ‘Dancing Brasil’.

+ Vinícius D’Black explica o motivo de não comparecer em festa de Nadja Pessoa

Para quem não se lembra, a bailarina e Nadja Pessoa trocaram farpas nos bastidores da atração que desencadeou em uma possível crise no casamento com o cantor. Em entrevista ao TV Fama, a loira disparou contra a moça e a acusou de ser xenófoba, por falar de suas origens nordestina:

“Houve, houve sim, né. Sou nordestina com muito orgulho. Acho que quando mexem com minhas origens mexem com minha família. Ferem, né. Então eu fiquei muito furiosa”, disse ela, que não levou a polêmica adiante por conta do marido: “mas tive que me contar, tive que me calar para poder não prejudicar, não é, o meu marido lá no ‘Dancing Brasil'”

+ Solteira? Nadja Pessoa se pronuncia sobre anúncio em rede social

Agora, ela nem se lembra mais quem é a moça: “Não, eu nem sei quem é mais. Sumiu até, né. Já teve seus cinco minutos de fama e já foi, não interessa”. Outro ponto que alarmou ainda mais uma possível crise entre os dois, foi a ausência de D’Black na festa de aniversário da esposa.

No bate-papo ela explicou: “Foi um festão, gente! Foi lindo. Ele não foi porque ele estava gravando o programa do Gugu né, o ‘Canta Comigo’. Não, a gente não está separado, a gente está juntos. Ele está lá gravando e eu trabalhando. Então não tem separação”

+ Após rumores de separação, Nadja Pessoa ganha homenagem de D’Black

Por fim, a loira falou o que fará com o dinheiro que o maridão ganhou do programa da Record: “Então, né, ele nem recebeu o dinheiro, não recebeu porque essas coisas levam tempo para receber. Ele não recebeu o dinheiro e a gente ainda não teve tempo de sentar e conversar sobre isso porque ele mal do programa e já entrou em outro”.

Veja também:

Polêmicos, Nadja Pessoa e Latino são promovidos a cargo importante em concurso internacional



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here