Nadja e Vinicius/Instagram
Nadja e Vinicius/Instagram

Na noite de ontem (21), Nadja Pessoa comemorou seu aniversário em grande estilo. A loira fez uma festança no Rio de Janeiro.

Mas um convidado pra lá de especial não compareceu, o marido Vinícius D’Black. Através de seu Instagram, o vencedor do ‘Dancing Brasil’, explicou o motivo de não poder ir ao aniversário de sua mulher.

Ano passado éramos só você e eu comemorando o seu aniversário, dias antes de você ser confinada para “A Fazenda” e hoje fico muito feliz de ver uma comemoração do tamanho que você merece, do jeitinho que você sonhava, infelizmente não vou poder estar contigo hoje, como já tinha te falado, por causa das gravações do @cantacomigorecord aqui em SP. Mas tenho certeza que será uma noite maravilhosa e inesquecível, repleta de gente que te ama, surpresas e sorrisos. Sinta-se abraçada por mim e estarei aqui acompanhando tudo pela sua live no Instagram. Guarda um pedaço de bolo pra mim tá? Quando eu voltar te levo um presente bem lindo…“, escreveu o cantor, que também fez vários stories falando sobre o ocorrido. D’ Black é um dos 100 jurados do programa comandado por Gugu na Record TV.

Veja o post:

Embora Nadja tenha comemorado com festa somente nesse fim de semana, a loira fez aniversário no dia 07 de setembro e recebeu uma mensagem do marido através do Instagram.

Nadja Pessoa abre o jogo e fala sobre bailarina parceira de D’Black

Após o cantor Vinicius D’Black ser o grande campeão do ‘Dancing Brasil’, sua esposa Nadja Pessoa abriu o jogo para o jornalista Leo Dias e falou sobre a bailarina parceira do seu marido, Carol Dias.

Vale relembrar que Nadja já havia causado um verdadeiro climão nos bastidores da atração e as atitudes dela teriam irritado o seu marido e até algumas fãs – Saiba mais!

Nadja Pessoa esclarece barraco nos bastidores

Nadja revelou que sempre teve problemas com a bailarina, desde quando a conheceu…Confira!

Veja também:

A Fazenda 11: Hariany e Thayse defendem Nadja Pessoa após expulsão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here