Nadja Pessoa e D'Black - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa e D’Black – Reprodução/Instagram

Parabéns! Nesse dia 07 de setembro, Nadja Pessoa está completando mais um ano de vida e através das redes sociais, a loira ganhou uma linda homenagem do seu maridão, o cantor D’Black.

Nos último meses, o casal viu seus nomes envolvidos em algumas polêmicas sobre uma possível separação e também uma crise de ciúmes de Nadja nos bastidores do Dancing Brasil, em que seu marido está participando.

+ Solteira? Nadja Pessoa se pronuncia sobre anúncio em rede social

No feed do seu Instagram, D’Black publicou uma linda foto da sua amada e prestou uma homenagem no dia do seu aniversário, a chamando carinhosamente de ‘minha pessoa’.

“Hoje é aniversário da minha @nadjapessoa. 🖤 Por nove vezes comemoramos esse momento em nossa caminhada e tudo que eu te desejo é amor, sucesso nos projetos que sua mente desenhar, saúde pra desfrutar de toda a felicidade que Deus vai lhe dar nesse novo ciclo que começa hoje. Você que nasceu no dia da independência é uma representante da mulher independente, forte e decidida que acredita em si e nos seus sonhos. Seja sempre uma referência de mulher pra todos os seus amigos e fãs. Eu estarei contigo na mente e no coração. Te amo!’, escreveu ele na publicação.

Confira a publicação:

Nadja Pessoa ameaça profissional do ‘Dancing Brasil’ e a acusa de crime

Nadja Pessoa – Instagram/Reprodução

Enquanto Vinicius D’Black têm se arriscado no palco da atual temporada do ‘Dancing Brasil’, Nadja Pessoa está causando nos bastidores do programa musical comandado por Xuxa Meneghel. Após ter protagonizado uma verdadeira confusão devido uma suposta crise de ciúmes, a influencer se revoltou por meio de suas redes sociais nesta última segunda-feira (2). Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here