Nadja (Foto: RecordTV)
Nadja (Foto: RecordTV)

Desde o último final de semana, não se fala em outra coisa a não ser a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, até a ex-Fazenda, Nadja Pessoa, resolveu dar a sua opinião em relação a polêmica.

Na ocasião, ela defendeu Marina Ruy Barbosa, apontada injustamente como o pivô da separação do casal, e alfinetou José Loreto. “Passada com a história de quem traiu quem, como um homem tem capacidade de manchar a imagem de uma pessoa companheira de trabalho? Novamente vejo mulheres apoiando um homem que é machista ao ponto de querer ferrar a vida de uma mulher casada. Muito fácil brilhar na estrela de outra pessoa”, disparou a loira.

Confira!

José Loreto, vale dizer, na última quarta-feira (20), fez uma publicação em seu Instagram, pedindo desculpas a Débora Nascimento.

Decepção

Rafael Ilha e Nadja - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e Nadja – Reprodução/PlayPlus

Nadja acabou revelando que mesmo torcendo para Rafael Ilha ganhar “A Fazenda 10”, quando saiu da atração, ficou decepcionada com o mesmo. Primeiro, ela falou que quando ficou sabendo da sua expulsão do reality, achava que ia ser odiada pelo público do reality…Veja o que ela disse!

Provocação

Caique Aguiar e Nadja Pessoa - Montagem/Área VIP
Caique Aguiar e Nadja Pessoa – Montagem/Área VIP

A última festa da décima temporada de “A Fazenda”, que reuniu todos os ex-participantes, inclusive, Nadja e Catia, que foram expulsas da atração após cometerem agressão dentro do confinamento, aconteceu dois dias antes da grande final.

E logo no início da festa, Nadja resolveu provocar Caique Aguiar, um dos finalistas e o causador da sua expulsão do programa. Ao ver Caique conversando com Fernanda, Nadja começou a balançar os cabelos e disse…Leia mais!

Confira também:

Nadja Pessoa briga com fãs na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here