Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus

Ao que tudo indica a 10° temporada de ‘A Fazenda‘ vai acabar virando caso de polícia, isso porque Nadja Pessoa não está nada feliz em ter sido expulsa após agredir Caíque Aguiar e pretende entrar com um processo contra o peão. A revelação foi feita durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram, onde ela garantiu que ele responderá aqui fora.

“O Caique vai ter que responder aqui fora. Ele pode não responder lá dentro do programa porque ele não quebrou nenhuma regra. Ele me deu uma peitada e eu fui três passos para trás. Para mim, aquilo ali é agressão.”

“Enfim, vem aqui Caique, vai ter que responder o terror psicológico que fez comigo. Ele foi agressivo comigo, me coagiu. O que ele fez, não se faz com ninguém. Ele foi desumano e existe leis, ele não quebrou regras do programa, mas ele quebrou uma regra do Brasil”, disse ela.

Vale destacar que logo após a saída de Nadja a peoa Fernanda também foi eliminada ao não resistir a roça com Leo Stronda.  Na disputa ainda continuam oito peões: Luane Dias, Leo Stronda, Rafael Ilha, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Caíque Aguiar, Cátia Paganote e João Zoli.

“Sempre tentei ser amiga dela”, diz Fernanda

Fernanda Lacerda na fazenda (Foto: reprodução/RecordTV

Durante sua participação ao Hoje Em Dia a ex-peoa Fernanda Lacerda comentou as polêmicas no reality e a confusão com Nadja, que acabou resultando na expulsão dela.

“Eu tive um carinho muito grande por ela [Nadja] e sempre a apoiei em vários momentos. Quando eu achei que ela errou, eu falava para ela. Eu sempre tentei ser amiga dela, pois amigo não é só aquele que passa a mão na cabeça. Quando você erra, você fala também. Mas de tanto ela se vitimizar falando que não tinha ninguém, percebi que ela não reconhecia toda a amizade que eu tinha por ela”.

Com Nadja, Programa do Porchat bate recorde de audiência 

Com participação de Nadja Pessoa, expulsa do reality ‘A Fazenda 10‘, e do seu marido Vinicius D´Black, o Programa do Porchat de quinta-feira, 08/11, foi o talk show mais visto do ano

Na faixa de 0h16 às 1h11, o talk show, comandado por Fábio Porchat, marcou média de 9,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 26%. No Rio de Janeiro, o programa bateu recorde de audiência do ano com média de 8,3 pontos, pico de 10 pontos e share de 21%.

A segunda colocada que exibia um humorístico e outro talk show, marcou média de 8,6 pontos; e a terceira colocada, que exibia um programa musical e um jornalístico, marcou média de 8,1 pontos.

Veja também:

“A Fazenda 10”: João Zoli comenta expulsão de Nadja: “Não queria”



11 COMENTÁRIOS

  1. SÓ ENTENDER, UM PESO E UMA MEDIDA, ELA (NADJA)ANTES FALOU QUE ELES IAM COMER NA MÃO DELA, QUE IA ENVENAR ELES LA DENTRO, SEI QUE NÃO FOI CERTO O QUE O CAIQUE FEZ, MAS O QUE CAUSOU A PUNIÇÃO FOI UM PRIMEIRO CHUTE E ELE NEM TINHA COMEÇADO AINDA COM A PROVOCAÇÃO, NÃO É CASO PARA PROCESSO, ELA DESESTABILIZOU O PSICOLÓGICO DE MUITOS, TA SE ACHANDO MUITOOOOOOOOOOOOOO………

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here