Fernanda Lacerda na fazenda (Foto: reprodução/RecordTV)
Fernanda Lacerda na fazenda (Foto: reprodução/RecordTV)

A eliminação de Fernanda Lacerda segue rendendo aqui fora, na manhã desta sexta-feira (09) a ex-integrante do Pânico esteve no ‘Hoje Em Dia’ e causou polêmica com seus comentários sobre os últimos acontecimentos do reality.

Questionada sobre a confusão de Caíque com Nadja que resultou na expulsão da peoa,  Fernanda declarou: “Eu tive um carinho muito grande por ela [Nadja] e sempre a apoiei em vários momentos. Quando eu achei que ela errou, eu falava para ela. Eu sempre tentei ser amiga dela, pois amigo não é só aquele que passa a mão na cabeça. Quando você erra, você fala também. Mas de tanto ela se vitimizar falando que não tinha ninguém, percebi que ela não reconhecia toda a amizade que eu tinha por ela”.

Após ver alguns vídeos a peoa completou: “Os dois erraram, não dá para falar que ela é a vítima totalmente porque nada justifica uma agressão”. Logo após os apresentadores questionaram se Caíque não teria exagerado nas provocações e Fernanda deu seu ponto de vista:

“É que ela já tinha xingando e jogado água na cara dele. Você ser provocado por uma pessoa e ter que ficar quieto, é complicado. De fora, as pessoas julgam de uma maneira, mas só quem está vivenciando aquilo sabe o que realmente acontece. Talvez, o público a abraçou por ela ter caído nesse papel de vítima” finalizou.

Com eliminação de Fernanda Lacerda, ‘A Fazenda’ lidera

A eliminação de Fernanda fez ‘A Fazenda’ registrar uma ótima audiência e consolidar 33 minutos de liderança. Na faixa de confronto, das 23h39 à 0h16, o reality show apresentado por Marcos Mion, marcou 13,6 pontos, contra 12,2 da Globo. E no horário completo, das 22h38 à 00h16, A Fazenda 10 consolidou o segundo lugar isolado com média de 12,3 pontos, pico de 15 pontos e share de 20%.

Com participação de Nadja, Porchat registra melhor audiência desde a estreia

Veja também:

“A Fazenda 10”: João Zoli comenta expulsão de Nadja: “Não queria”



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here