Naiara Azevedo – Foto: TV Globo

Naiara Azevedo participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Globo, desta segunda-feira (22). Ela, que está no auge da sua carreira, com agenda e shows lotados, abriu o coração e falou sobre sua vida antes da fama.

O assunto no programa foi sobre Desemprego no Brasil, e a cantora relembrou alguns momentos difíceis que precisou enfrentar, e expôs algumas dificuldades financeiras.

“Teve uma vez que atrasei sete alugueis. Não tinha condição. Era aluguel, condomínio, tudo atrasado. Já recebi uma notificação de ordem de despejo do apartamento que eu alugava”, contou.

Recentemente, durante uma participação no programa Altas Horas, Naiara que é formada na área de estética e com diploma de pós-graduação, comentou que foi desaconselhada a ser cantora por conta do seu biotipo. No entanto, ela seguiu com seu sonho.

“As pessoas falavam para mim: ‘Para de cantar, mulher cantando sertanejo não vai dar certo nunca. Ainda gorda? Você não vai fazer sucesso nunca! Se eu fosse você, pegava o diploma e criava um consultório e ia trabalhar porque é isso que vai te dar dinheiro’”.

Chay Suede revela dificuldades financeiras antes de teste na Globo

Dieta

Faa Morena entrevistou com exclusividade em seu ‘Ritmo Brasil‘ a cantora Naiara Azevedo e durante bate-papo divertido, a sertaneja, nascida na cidade de Farol (PR), falou sobre seus novos projetos e relembrou o início da carreira musical … Saiba mais!

Naiara Azevedo abre o coração sobre sertanejo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo, usou sua rede social para prestar uma emocionante homenagem e abrir o seu coração. Ela que é dona de diversos sucessos, como: ’50 reais’, ‘Mulher Não Trai’, ‘Mentalmente’, ‘Contato Bloqueado’, entre outras, é seguida por mais de três milhões de internautas.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece cantando um modão raiz e na legenda, ela postou um relato pra lá de especial. Confira!

Veja também: 

Rafa Brites faz um balanço de sua vida, antes da fama e abre o jogo; Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here