Rafa Brites – Instagram/Reprodução

Todas as quintas-feiras, os artistas aderem a uma prática muito comum nas redes sociais, em que relembram o passado em fotos no Instagram, sendo chamado de ‘tbt’.

A apresentadora Rafa Brites não ficou fora dessa e relembrou a época em que fazia faculdade: “Tbt de 2009 uma eterna CDF que desde a escola quando tirava nota abaixo de 8.5 ficava arrasada. Que ama até hoje fazer provas” começou ela, na legenda da publicação.

“Que não dormia ate fazer aqueles últimos 3 exercícios da apostila de física que só cairia no vestibular do Ita. Que nunca foi boa em matemática mas escolheu uma faculdade que metade era calculo na HP12C . Que combinava com o grupo: deixa que eu apresento o trabalho, tenho zero vergonha.”

Disse também, que já sofreu com alguns problemas: “Que saiu da Faculdade passando na vaga mais concorrida da Exxon Mobil, depois de várias provas em 3 línguas , dinâmicas de grupo e entrevistas e ainda teve que ouvir: passou em primeiro lugar porque é bonita. E pasmem na época isso mexeu com ela, porque não se achava boa o suficiente”. 

Falou também sobre batalhar: “Resolveu ser apresentadora de tv, batalhou para chegar numa das maiores emissoras do mundo. Decidiu mudar de vida ja fez 4 formações no assunto e ainda ouve: quem é você para falar de desenvolvimento social? Você é só a bonitinha engraçada da tv”.

“Ah como o tempo é bom! Ah como é bom responder hoje quem me fala uma coisa dessas hoje. Não sou melhor que ninguém. Mas sou boa o suficiente em tudo aquilo que me proponho fazer! Saiba!”, finalizou.

Veja: 

View this post on Instagram

Tbt de 2009 uma eterna CDF que desde a escola quando tirava nota abaixo de 8.5 ficava arrasada. Que ama ate hoje fazer provas. Que não dormia ate fazer aqueles últimos 3 exercícios da apostila de física que só cairia no vestibular do Ita. Que nunca foi boa em matemática mas escolheu uma faculdade que metade era calculo na HP12C . Que combinava com o grupo: deixa que eu apresento o trabalho, tenho zero vergonha. Que saiu da Faculdade passando na vaga mais concorrida da Exxon Mobil, depois de varias provas em 3 línguas , dinâmicas de grupo e entrevistas e ainda teve que ouvir: passou em primeiro lugar porque é bonita. E pasmem na época isso mexeu com ela, pq não se achava boa o suficiente. Resolveu ser apresentadora de tv, batalhou para chegar numa das maiores emissoras do mundo. Decidiu mudar de vida ja fez 4 formações fodas no assunto e ainda ouve: quem é você para falar de desenvolvimento pessoal? Vc é só a bonitinha engraçada da tv. Ahhhhhhh como o tempo é bom! Ahhhh como é bom responder hoje quem me fala uma coisa dessas. Não sou melhor que ninguém. Mas sou boa o suficiente em tudo aquilo que me proponho fazer! Saiba! #transformandosonhosemrealidade

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

A famosa não esconde seu amor pelo filho. Ela se mostra apaixonada pela vida e não nega seu passado. A estrela foi vista há um tempo atrás, comendo pipoca, de um carrinho na rua e encantou os fãs com a simplicidade, dizendo não ter vergonha nenhuma de falar sobre o assunto.

Com as amigas

Relembrando as origens! Na tarde de quinta-feira, 27 de junho, a apresentadora e atriz Rafa Brites, desembarcou na cidade de Curitiba, no Paraná, e voltou ao tempo para recordar a época em que morou e viveu lá.

Nas redes sociais, a famosa mostrou para os seus seguidores onde estudou: “Olha, deixa eu mostrar. Aqui gente era o meu colégio.”, disse ela, entusiasmada… Leia mais! 

Ajuda 

Vida de mãe não é fácil, não! São muitas preocupações, noites sem dormir, criança doente, entre outras tantas coisas. Rafa Brites, é mãe do pequeno Rocco, de apenas dois anos e ela recorreu as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre algo que vem acontecendo na maternidade… Leia mais! 

Veja também: 

Mão na massa! Rafa Brites pega pesado na construção do novo escritório



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here