fbpx

Najila, que acusou Neymar de estupro, é convidada para o Miss Bumbum

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Najila Trindade - Reprodução: Instagram
Najila Trindade – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Vocês, caros leitores do Área VIP, se lembram de Najila Trindade? Para quem não se recorda, esta moça acusou Neymar Jr de estupro. Acabou que o jogador saiu como inocente neste caso, no entanto, para a modelo, a fama veio.

Após polêmica com Neymar, Najila Trindade se envolve em mais um escândalo

Tanto é que ela recebeu diversos convites para participar de programas da mídia, no entanto não aceitou. A personalidade, inclusive, nestes últimos dias foi convidada para participar do ‘Miss Bumbum’, do empresário Cacau Oliver. Najila Trindade, que acusou Neymar Jr de estupro em 2019, no entanto recusou.

- Continua após o anúncio -

As afirmações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as suas informações, a modelo teve sérios motivos para recusar o concurso, que já revelou grandes beldades para a mídia.

Em conversa com a colunista, a modelo afirmou: “Fiquei pensando bastante a respeito (do concurso) e alguns gatilhos foram acionados. Agradeço o convite, mas preciso cuidar da minha saúde mental no momento e meu nome circulando não me traria sossego diante do que venho enfrentando”, disse.

- Continua após o anúncio -

Ex-marido de Najila Trindade tira a roupa e choca, após caso Neymar

Vale lembrar que, após o caso com o atleta, a moça ficou muito mal. Em entrevista, no momento em que completou um ano toda esta polêmica, a moça comentou:  “Foi desgastante e desrespeitoso não só pra mim, mas pra minha família também. Um sofrimento atroz. Cheguei na exaustão do meu físico, emocional, psicológico e principalmente espiritual”, iniciou.

Najila Trindade ressurge nas redes e manda indireta para Neymar, após um ano de tê-lo acusado de estupro

Najila, que acusou Neymar de estupro, continuou: “Me quebrei e me quebraram por inteiro. Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo e acontecendo, pois foi pesado demais. Precisava de um reset para me reencontrar. Fiquei perdida e confusa. E então, me isolei completamente”, disse ela. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos