MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Naldo Benny surge furioso por conta das piadas feitas contra o seu novo trabalho musical

Naldo Benny surgiu indignado em suas redes sociais em virtude dos memes que surgiram a partir de seu novo trabalho.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantor Naldo Benny – Reprodução/Globo

O cantor Naldo Benny expressou sua indignação com os memes e piadas que surgiram a partir de sua nova música, Taca Taca. As provocações contra seu trabalho começaram após uma performance do músico no programa musical TVZ, transmitido pelo canal de TV por assinatura Multishow. Trechos da apresentação se espalharam viralmente nas redes sociais, transformando o marido de Moranguinho em alvo de brincadeiras entre os internautas.

- Continua após o anúncio -

Irritado com a situação, Naldo Benny utilizou a função stories de sua conta no Instagram para expressar seu incômodo com a repercussão negativa da apresentação da música. O cantor questionou o motivo das piadas e memes e afirmou que não fez nada de errado durante sua performance no programa que justificasse tantas zombarias.

Naldo Benny expõe cachê de R$ 15 milhões para participar do ‘BBB’ e ‘A Fazenda’

Na publicação, o marido de Moranguinho expressou sua frustração por perceber que suas conquistas e seu trabalho musical são frequentemente desrespeitados. Segundo ele, sempre que um novo projeto é anunciado, piadas deste tipo começam a circular pelas redes sociais, definindo tudo isso como uma grande “palhaçada”.

- Continua após o anúncio -

Em meio à indignação, Naldo Benny confessou que desejava rebater os haters, mas que não insultaria ou ofenderia ninguém, limitando-se a expressar sua tristeza diante das brincadeiras que surgiram após sua apresentação. Em outro momento, o artista enfatizou que, apesar das piadas e memes, também recebeu mensagens positivas de pessoas que gostaram da música e da performance, expressando gratidão àqueles que verdadeiramente apoiam seu trabalho.

Moranguinho tem celular roubado em festa de aniversário de Naldo Benny e caso vai parar na polícia

- Continua após o anúncio -

“Deixo aqui registrada a minha indignação. Eu não quero xingar, porque a minha vontade é explanar tudo que eu tenho entalado. Toda vez que eu vou lançar um bagulho tem essas palhaçadas, isso é f**a. A galera fica nesse climinha de risadinha. E eu vejo pessoas falando que amaram”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!