Isabela Tibcherani e Rafael Miguel / Instagram

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a ausência do amado.

O jovem foi assassinado no dia 09 de junho, no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, pelo pai de Isabela, que não aceitava o relacionamento entre sua filha e o ator.

No Instagram, a jovem compartilhou uma foto onde aparece recebendo um carinho do amado e na legenda falou sobre a dificuldade de aceitar a perda. Além disso, ela ainda falou sobre as mensagens que vem recebendo nos últimos tempos, onde muitos pessoas dão apoio, mas tem também quem a critique.

“Me dizem pra seguir em frente, que a vida tem que continuar, pra pensar nas coisas boas mas, por mais que eu tente fazer tudo isso (às vezes, com sucesso), não consigo entender e aceitar sua partida, sua ausência.  Tantas pessoas se aproximaram, tantas se afastaram, tanta coisa mudou. Na verdade, tudo é diferente mas, a única coisa que não muda é a saudade”, confessou

“Pouco me importa se parece repetição, fissura, ou até mesmo “drama”, como já ouvi/li de alguns. Só eu sei o tamanho da dor que é saber que não terei mais esse beijo, só eu sei a sensação incrível que era sentir cada parte do meu corpo arrepiar ao seu toque. De certo modo, sinto você vivo em mim, muitas das vezes, quando penso em você ou passo pelo lugar do nosso primeiro beijo e dou um sorriso involuntário, ou quando olho pro céu e vejo a Lua, radiante, e penso no quanto você era apaixonado por ela”, relembrou.

“Acordar, todos os dias, e estampar um sorriso no rosto pra “seguir em frente” de cabeça erguida, é duro, é triste, porquê ainda não vi propósito, mas, posso esperar. E, enquanto espero, vou pensar e lembrar de você, com todo amor do mundo, o amor que você me deu. E que a vida ainda possa nos sorrir, de novo!”, finalizou.

Veja o post:

Namorada do ator Rafael Miguel faz desabafo / Instagram

Mauricio Mattar lamenta morte: “15 anos de uma linda história”

Homenagem 

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, morto pelo pai da jovem há um mês, usou suas redes sociais para celebrar o aniversário do amado, que neste último dia 9 de julho completaria 23 anos.

Ela publicou algumas fotos dele ainda criança, onde ele comemorava o aniversário de 9 anos, e aproveitou para fazer uma homenagem. “Feliz aniversário, meu amor. Festa no céu. Aqui ainda dói para nós, mas fazemos de tudo para te orgulhar. Eu te amo”, escreveu ela. Isabela também publicou uma foto do seu pai e pediu por justiça. Confira a declaração completa!

Veja também:

Namorada de Rafael Miguel faz revelação dois meses após morte do ator



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here