Giovanna Ewbank mostra bolo para comemorar o mêsversário de Zyan

A atriz compartilhou os detalhes da comemoração do mesversário de Zyan.

Angélica presta homenagem as famílias que perderam entes queridos para o covid-19

A apresentadora fez uma postagem para prestar a sua solidariedade aos familiares que perderam seus entes queridos para o vírus.

Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon

A digital Influencer resolveu compartilhar em entrevista que está conhecendo melhor Daniel Caon.

Danilo Gentili revela que teve que ir à delegacia após incidente com...

O apresentador revelou que precisou prestar esclarecimentos em delegacia após incidente em seu programa.

Preta Gil celebra seu aniversário em família

A cantora celebrou seu aniversário junto com a família.

Luan Santana relembra homenagem que seu pai prestou a ele no ‘Domingão...

O cantor utilizou as redes sociais e relembrou um momento especial no programa Domingão do Faustão.

Namorada de Rafael Miguel faz revelação dois meses após morte do ator

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon

A digital Influencer resolveu compartilhar em entrevista que está conhecendo melhor Daniel Caon.

Danilo Gentili revela que teve que ir à delegacia após incidente com Maisa

O apresentador revelou que precisou prestar esclarecimentos em delegacia após incidente em seu programa.

Giovanna Ewbank flagra Bruno Gagliasso cuidando dos filhos

A atriz utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um flagra que ela fez do marido ao lado dos filhos.

Rafael Miguel e Isabela /Reprodução Instagram

A morte chocante do ator Rafael Miguel e seus pais, que foram assassinados pelo próprio sogro do artista, ainda é um assunto que vêm gerando revolta. Inconformada desde então, a sua namorada, Isabela Tibcherani, resolveu usar as redes sociais para prestar um desabafo sobre o caso, dois meses após o ocorrido

“O desejo iminente por justiça me consome”, afirmou, por meio do recurso Stories, do Instagram. “Emocionalmente, fiquei muito abalada com o ocorrido com Rafael Miguel e seus pais. Isso tudo mexeu com o meu coração, fiquei pensativa e me vejo sensibilizada e indignada até hoje. Explico os motivos. O que justifica essa impunidade? Falta de localização? Como assim, ninguém encontra um indivíduo que está com circulação livre/ Seja em qualquer situação, a pessoa precisa comer, se vestir, dormir, morar… Isso só se torna possível mediante assistência de terceiros”, afirma a filha de Paulo Cupertino Martins, o apontado como responsável pelo crime, que segue desaparecido até os dias de hoje.

Emocionada e pedindo por justiça, Isabela concluiu, pedindo por notícias e pistas do paradeiro do seu genitor, que ainda está sob investigação aos olhos da polícia. “Infelizmente, a memória e a importância das pessoas tende a cair no esquecimento, fazendo perguntas ficarem sem respostas e buscas serem desaceleradas ou, até mesmo, paralisadas. Isto é inadmissível. Mesmo com o cumprimento da justiça, não há reparação para a perda sofrida, mas impunidade mão pode tomar o lugar da punição devida, saindo, ao menos, trazer um bálsamo sobre as famílias e amigos que sobrevivem todos os dias, com muito esforço, após a atitude selvagem de um indivíduo delinquente, inconsequente e perverso. É impossível que uma pessoa tenha desaparecido dessa forma. Ande nas ruas prestando atenção e denuncie para que a justiça seja feita”, concluiu.

Namorada de Rafael Miguel – Reprodução/Instagram

Irmã do ator emociona com desabafo

A tragédia fatal que custou a vida de Rafael Miguel e seus pais, certamente foi um dos acontecimentos mais chocantes deste ano. O assassinato do ator de 23 anos chocou o Brasil, e mais de um mês após o fato, Camila Miguel, sua irmã, resolveu promover um desabafo emocionante através de vídeo publicado em sua conta do Instagram.

Para Camila, a morte das três pessoas que ela mais amava está sendo algo difícil de superar, e ela está tentando trazer normalidade a sua vida após a tragédia protagonizada pelo pai da namorada do artista, Paulo Cupertino Matias… Confira!

Laudo aponta que assassino disparou 13 tiros no ator Rafael Miguel e nos pais

Rafael Miguel e seus pais foram brutalmente assassinados no último dia 9 de junho,  no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a investigação, o lamentável ocorrido teria ocorrido porque o homem que cometeu os assassinatos não aceitava o relacionamento entre sua filha, Isabela Tibcherani, e o ator.

A Globo divulgou detalhes do laudo necroscópico que apontou que a maioria dos tiros atingiu o namorado da filha do assassino. Ao todo foram 13 tiros, e sete teriam atingido Rafael: um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. Saiba mais!

Veja também:

Irmã faz homenagem a Rafael Miguel no dia em que ele completaria 23 anos

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.