Fiuk (Foto: divulgação TV Globo)
Fiuk (Foto: divulgação TV Globo)

E o mundo das celebridades tem um novo casal! O cantor e ator Fiuk, filho do músico Fábio Jr, e a atriz Isabella Scherer, filha do ex-jogador nadador, Fernando Scherer, também conhecido como Xuxa, são os novos pombinhos!

Após idas vindas, Fiuk usou as redes sociais para, finalmente, assumir a relação. Em uma foto para lá de apaixonada, os dois aparecem aos beijos. Na legenda da publicação, o ator se declarou para Isa: “O amor está nas coisas mais bregas e fofas”, escreveu.

Veja a imagem:

View this post on Instagram

o amor ta nas coisas mais bregas e fofas

A post shared by [+]FIUK (@fiuk) on

Em poucas horas, a imagem já ultrapassa a casa das 15 mil curtidas e nos comentários, famosos e anônimos desejaram boas energias aos novos pombinhos: “Olha só quem assumiu”, comentou um admirador. “Ae”, comentou Whindersson Nunes finalizando com um coração. “Me traindo assim na minha cara”, brincou uma terceira.

Perrengue com Whindersson

A vida de Whindersson Nunes têm sido um verdadeiro carrossel de emoções. Após todo o caso de depressão, cirurgia de emergência e envolvimento em polêmicas com Carlinhos Maia e o caso do estupro do jogador Neymar, ele está de volta às redes sociais conforme havia prometido, e têm rendido boas gargalhadas com os seus internautas.

Na noite desta última segunda-feira (10), inclusive, o marido da cantora Luisa Sonza pegou carona com o cantor Fiuk, e relatou um perrengue no qual passou acompanhado do músico: eles se perderam no meio do caminho. Através do seu Twitter, o comediante brincou com a situação. Confira!

Fábio Jr confessa que poderia ter sido um pai melhor

No bate-papo, o cantor que é pai de CléoFiukTainá GalvãoKrizia e Záion, disse que acredita que poderia ter sido um pai melhor.

“Acho que podia ser melhor, são escolhas. O Fiuk falava: ‘pai, não viaja’, a Tainá eu lembro dela pequenininha segurava na barra da minha calça. Eu trabalhava muito, fazia novela com show, disco, programa de televisão, carreira internacional ainda na época. Eu dizia: ‘vocês vão passar por isso, é uma solidão intrínseca, faz parte da carreira. Vocês têm que assumir as consequências das escolhas que fazem”. Confira a entrevista completa!

Veja também:

“Já vi discos voadores muitas vezes”, afirma Fábio Júnior



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here