Namorada de Nego do Borel se emociona ao falar sobre doença: “É tudo muito incerto”

A namorada do cantor Nego do Borel acabou fazendo um desabafo e tanto; veja todos os detalhes!

-

A namorada do cantor Nego do Borel, Duda Reis - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A namorada do cantor Nego do Borel, Duda Reis – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A namorada do cantor Nego do Borel, a modelo Duda Reis, utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo e tanto. É que ela lamentou os tristes números causados no mundo inteiro pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+ No dia da consciência negra, Duda Reis relata episódios de racismo sofridos por Nego do Borel

Somente no Brasil, a doença que a namorada de Nego do Borel falava, já infectou mais de 7 milhões de pessoas, além de levar a vida de mais de 180 mil, cerca de 900 somente nesta última terça-feira (16). Duda Reis, sabendo muito bem sobre isso, fez um desabafo.

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, a modelo comentou que, apesar de não ter pego ainda, ela teve noção do que realmente o coronavírus faz. Muitos amigos e familiares seus contrairam: “Eu não peguei Covid. Não tinha falado isso ainda, mas estou morrendo de medo. Estou com amigos no hospital, pais de amigos, a gente vê o sofrimento que é”.

+ Após boatos de estar falido, Nego do Borel surge em foto com carro milionário

- Continua após o anúncio -

A famosa também lamentou as tristes mortes que a doença causou, inclusive de vidas muito novas: “Muita gente nova, que teve uma vida linda, que vai ter um futuro lindo. Estou toda arrepiada. É muito triste. Não sabemos o dia de amanhã, tudo é muito incerto”, iniciou ela.

A personalidade também refletiu para dar valor ao que relamente importa. Ela precisou passar por isso para entender: “Agora é hora de focarmos no que importa, deixar algumas coisas de lado, vaidades nossas”.

+ Nego do Borel surge em clique quente com Anitta e fãs saem em defesa de Duda Reis, noiva do cantor

A namorada de Nego do Borel, Duda Reis, por fim, finalizou: “Enxergar realmente a situação e entender a gravidade. Precisei tomar alguns baques, para ser honesta, ver e presenciar, para entender que é muito sério. A ficha caiu 100%”.

Com coronavírus, sertaneja Simaria vira incerteza para participação no ‘The Voice Kids’

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias