sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

No dia da consciência negra, Duda Reis relata episódios de racismo sofridos por Nego do Borel

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

No dia da consciência negra, Duda Reis relata episódios de racismo sofridos por Nego do Borel - Foto: Reprodução/Instagram@dudareis
No dia da consciência negra, Duda Reis relata episódios de racismo sofridos por Nego do Borel – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Duda Reis, namorada de Nego do Borel, resolveu postar um texto na tarde desta sexta-feira (20), relatando alguns episódios de racismo, que ela presenciou, sofridos pelo amado. Vale lembrar que hoje é dia da Consciência Negra.

Duda Reis fala sobre racismo nas redes sociais

Dessa forma, Duda contou que percebia muitas pessoas mudando de rua ou segurando suas bolsas e seus filhos ao verem Nego do Borel, mas que ao reconhecerem diziam até serem fãs. Além disso, a atriz desabafou revelando que nesse cenário o casal ouvia comentários no início do namoro e questionamentos sobre seus sentimentos. ”Eu sabia que o racismo existia, sempre soube, porém não sabia que ele era tão real e tão vivo como é.”, desabafa a princípio durante seu texto, publicado no Instagram. ”Lembro que quando eu e Maycon começamos a sair, as pessoas estranhavam, ouvíamos diversos comentários que questionavam nossos sentimentos. Os dele e os meus.”, diz posteriormente.

Confira:

- Continua após o anúncio -

https://www.instagram.com/p/CH0k-4qntkj/

O problema é como marginalizam a cor e como já criam um critério de que uma pessoa com cor afro-descendente é bandido(a) e como essas pessoas os tratam e colocam-nos na sociedade.”, reflete ela.

- Continua após o anúncio -

Por fim, Duda diz que nunca viu a cor da pele, mas sim o brilho nos olhos do amado, que ama o cantor e que os filhos farão parte de uma geração mais evoluída. Que amor, né?!

Saiba mais

Anteriormente o Pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, foi apontado por falas racistas ao não aprovar o namoro da filha com o músico. Porém, na época, ele rebater declarações. “Realmente esse cara é um canalha! Quer nos rotular como racistas, mas não comenta o quão bem recebido foi aqui em nossa casa durante muito tempo! Também não diz quais foram os motivos que nos levaram a ter tanto desprezo por ele!“, disparou enfim o ortopedista através de suas redes sociais, contra o genro. + Leia mais aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos