Amabylle Eiroa e Igor Camargo
Amabylle Eiroa e Igor Camargo / Instagram

Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, se mudou com a namorada Amabylle Eiroa, para a mansão do pai, no bairro nobre de Alphaville, em São Paulo, onde o cantor mora há pouco mais de um ano com a noiva Graciele Lacerda.

Nesta quarta-feira (31), Zezé surpreendeu os fãs ao exibir o closet grifado da nora Amabylle, que é arquiteta e idealizou o projeto. “Pensa num sogro orgulhoso! Olha o projeto do closet feito pela minha nora. Fiquei impressionado com a rapidez e o acabamento”, elogiou ele em uma publicação nas redes sociais.

O projeto do cômodo teve as medidas e divisões calculadas sob medida de acordo com as necessidades de Amabylle.

Confira as fotos:

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Primeiro amor

Igor Camargo, 24 anos, e Amabylle Eiroa, de 23 anos, começaram a namorar quando ele tinha apenas 14 anos. Eles estão juntos há uma década e para comemorar a data o Dj fez uma linda declaração para a amada.

“Acabamos de completar dez anos juntos, Amabylle. Obrigado por uma década de amor, companheirismo e amizade”, escreveu ele em uma postagem nas redes sociais.

“Você é a mulher que eu sempre quis, que eu quero todo dia e que eu sempre vou querer no futuro, falando em futuro, tenho uma promessa a te fazer para os nosso próximos anos: tudo que eu te amei por 10 anos, vou amar em dobro. Tudo que eu aprendi que te faz mal vou jogar fora (incluindo minha bagunça). Tudo que você viveu do meu lado será uma pequena parte de tudo que ainda vamos viver juntos. Te amo mais que tudo, feliz 10 anos de amor”, escreveu.

O casal resolveu morar juntos quando Igor tinha 17 anos. Eles tomaram essa decisão porque o filho de Zezé Di Camargo e Zilu se sentia muito sozinho.

Confira também:

Zezé Di Camargo reprova look de Graciele Lacerda

Filho de Zilu Camargo faz ‘Nota de Esclarecimento’ contestando a mãe – Entenda!

Zilu Godói aparece com os cabelos mais curtos e impressiona seguidores – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here