Silvana Oliveira e Ludmilla /Reprodução Instagram

O amor ficou marcado na pele! O namorado da mãe da cantora Ludmilla, Dona Silvana está indo de bom a melhor. Prova disso, seu namorado, Renato Araújo, resolveu marcar o amor com uma mega tatuagem do rosto de sua amada. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Através de suas redes sociais, a mãe de Ludmilla falou sobre a homenagem feita pelo amado:  “Se vão dizer que é loucura! Não estamos nem aí o que queremos mesmo e viver esse amor que chegou de uma forma muito especial , eu hoje posso dizer que estou na melhor fase da minha vida , toda gratidão a Deus por tudo o que já passei e por tudo o que estar por vim eu não tenho palavras pra expressar esse seu gesto de amor saiba que aqui e tudo recíproco! Eu te amo”.

O click, é claro, rendeu inúmeros comentários. Um, inclusive, da namorada da cantora, Brunna Gonçalves: “Passada! Que Deus abençoe vocês! Ludmilla, já sabe, né?”, disse.

Veja:

Boa ação

É amigos, nem só de músicas e shows vive um cantor quando ele é um verdadeiro ídolo. Talvez, a parte mais importante quando você é uma mega estrela, como o caso da cantora Ludmilla, é, certamente, o carinho e a maneira com que você se importa com os fãs. Como o que a intérprete de ‘Favela Chegou’, fez nesta última quarta-feira (08). As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Preconceito

A cantora Ludmilla está feliz da vida! Desde que assumiu o seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, a ‘beyonce brasileira’ se mostra cada vez mais engajada na luta contra o preconceito.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora comentou sobre o assunto. Vale lembrar que ela e a namorada foram chamadas de ‘desperdício’, por um internauta..Leia mais! 

Veja também:

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, causam e protagonizam beijaço durante show



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here