Após a morte de Isabella Oliveira, aos 21 anos, seu namorado, Gabriel Genain, compartilhou uma carta aberta em seu perfil no Instagram se despedindo da jovem, que ficou conhecida como a bailarina da cantora Claudia Leitte.
+ Que triste! Claudia Leitte lamenta falecimento de sua bailarina aos 21 anos: ‘Amada e Inesquecível’
Falando sobre os meses de namoro vividos antes do ocorrido, o rapaz lamentou não poder ter lhe dado um último beijo e um último abraço antes de sua partida precoce. “Minha carta aberta para você minha Bella companheira!”, iniciou.
Gabriel disse se sentir culpado por não estar ao lado da amada durante os seus momentos finais. “Não sei quais foram os planos de Deus para que isso ocorresse, nunca vamos saber e não podemos nos culpar com isso, mas a única culpa que sinto foi não estar lá com você, não ter te dado um último abraço, um último beijo e não ter tido mais tempo com você! Saiba que você foi muito amada por mim, minha família e todos que te cercavam, você era e sempre vai ser LUZ por onde passar”, lamentou, se despedindo de isabella.
Confira:
Morte da bailarina de Cláudia Leitte
Gabriel Genain havia explicando que Isabella Oliveira sofreu uma parada cardíaca. Através de uma carta publicada no Instagram, ele explicou que a bailarina de Claudia Leitte sofria de insuficiência cardíaca e sofreu uma parada cardíaca durante os ensaios de dança.
+ Claudia Leitte renova votos de casamento com o marido e divulga fotos: ‘Fundação da nossa família’
“Isabella Soares De Oliveira, uma mulher que dispensa comentários, tinha insuficiência cardíaca e lúpus (pra quem queira se aprofundar, PESQUISE). E por uma eventualidade e infelicidade, veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança, algo que ela entrega a alma e o coração para realizar, onde depositava todo seu amor”, explicou.