Boninho faz grande promessa sobre ‘BBB21’: “O maior que você já viu!”

Após grande fenômeno com edição em 2020, nova temporada do 'Big Brother Brasil' segue sendo cercada de grandes promessas.

Mãe de Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, entrega quadro de saúde...

Liz Vargas, mãe de Matheus Vargas, filho do cantor sertanejo Leonardo, desabafa sobre quadro de saúde do filho após acidente.

Thomaz Costa trava guerra judicial com a própria empresária

Após novo contrato para alavancar a carreira, ator e cantor Thomaz Costa trava guerra judicial com a própria empresária.

Silvia Poppovic avalia ‘Aqui na Band’: “Virou propaganda governista”

A apresentadora Silvia Poppovic, em exclusiva ao Área VIP, fez uma avaliação do que o programa se tornou após a sua saída.

Sertanejo Eduardo Costa quebra o silêncio sobre fim de parceria com Leonardo

Após fim de parceria, cantor sertanejo Eduardo Costa se manifesta pela primeira vez sobre nova polêmica envolvendo Leonardo.

Sertanejo Leonardo rompe parceria com Eduardo Costa da própria empresa

De surpresa! Cantor sertanejo Leonardo rompe parceria da empresa Talismã com Eduardo Costa após anos.

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, processa Alexandre Frota

-

Tulio Gadêlha e Alexandre Frota - Montagem/ÁreaVip
Tulio Gadêlha e Alexandre Frota – Montagem/ÁreaVip

O deputado eleito por Pernambuco, advogado e também namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, acionou a justiça contra o deputado eleito por São Paulo e ex-ator Alexandre Frota, alegando xenofobia nesta quinta-feira (27).

A divulgação foi feita pelo Instagram oficial de Túlio, que postou uma sequência de 5 fotos em que aparece na frente do Ministério Público de Pernambuco, e com a foto do registro da denúncia.

“Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”, escreveu ele na legenda das fotos.

O motivo, segundo Túlio postou em uma das fotos no Instagram, foi uma declaração que Frota deu durante uma discussão no Twitter em que, para ofender um internauta, disse que “só podia ser de Pernambuco”.

Veja a publicação de Gadêlha: 

Advogado de Frota

Segundo com o UOL, o advogado de Frota, Cleber Teixeira, foi procurado e rechaçou a acusação de Gadêlha: “Ele [Túlio Gadêlha] tem que saber que xenofobia é aversão a quem é de fora. Pelo que eu saiba os pernambucanos ainda são brasileiros, portanto não haveria xenofobia“.

O advogado, ainda segundo o portal, teria explicado que o contexto da mensagem de Frota teria relação com um processo movido pelo senador Humberto Costa contra Alexandre Frota. O advogado ainda disse que o namorado de Fátima Bernardes será processado.

“Humberto Costa, que é senador por Pernambuco, processou o Frota e ele vinha recebendo ataques nas redes sociais do pessoal do Pernambuco ligado ao Humberto Costa. Ele tem que saber que denunciação caluniosa é crime e ele vai responder da mesma forma, na mesma moeda”, disse Teixeira.

Confira também:

Alexandre Frota debocha após ser condenado a pagar multa a Jean Wyllys

18 COMENTÁRIOS

  1. Esse namorado da Fátima é um aproveitador!!!! Eu conheço a figura aqui de Recife, logo mais quando sacar seu salário de deputado larga a coroa e vai curtir com as gatinhas de Boa Viagem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics