Larissa Manoela e Leo Cidade - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Leo Cidade – Reprodução/Instagram

Por mais que possam achar que tenha passado a ser conhecido nacionalmente após ter engatado um namoro com Larissa Manoela, Leo Cidade já possui outros trabalhos no seu currículo, e mais recentemente, fez sua estreia em ‘Jezabel’, nova superprodução bíblica da Record que estreou nesta última semana.

Na macrossérie, o adolescente interpreta Levi, jovem atrapalhado que se apaixona por Leah, vivida por Bárbara Maia. Em entrevista concedida ao site UOL, ele não nega que sua namorada não é de esconder o ciúme. “Ela é mega ciumenta. Não sei o que ela tem, sou bastante tranquilo com isso. Falo: ‘Relaxa, se fosse pra não ficar com você, eu terminava’. Mas ela fala: ‘Estou de olho'”, explica.

Leo afirma que, diferente da estrela do SBT, ele não se incomoda com cenas românticas em que ela aparece contracenando com outros atores, e relembrou um episódio no qual ela mandou uma foto para ele enquanto estava assistindo o primeiro filme do rapaz no cinema. “Ela mandou a foto da cena do beijo e uma foto dela brava. Mas ela super entende, é mais brincadeira nossa”, brinca.

Ele aproveita para enfatizar que Larissa continua ajudando-o neste ramo no qual ele é novato, e que sempre aproveita para seguir as dicas da amada. “Recebi o primeiro roteiro e falei: ‘Como lê isso?’ Ela me ajudou”, relembra Cidade, que revela se sentir impressionado com tamanha facilidade da atriz em aprender a decorar os textos, e se mostra admirado com a tática da morena.

“Eu vivo e aprendo com todo mundo, porque ela não faz só aquilo, ela canta, dança, atua…. Não sei que dom é esse que ela tem. É sério, no dia ela pega mil cenas e decora. Eu não. Eu prefiro estudar a cena uma semana antes”, conta. Sobre a rodagem das cenas de ‘Jezabel’, o mais novo ator do pedaço falou como foi o ritmo das cenas no Marrocos.

“Pra mim foi maravilhoso, gravar fora do Brasil é muito legal. O que mais pegou pra mim foi a parte da alimentação, que é muito diferente. O frio pegou bastante pra gente nas [gravações] noturnas”, relembra. ‘Jezabel’ é de autoria de Cristianne Fridman, e conta a saga da rainha má de Israel, vivida por Lidi Lisboa.

Atriz Larissa Manoela faz declaração apaixonante para o namorado na web

Larissa Manoela e Leo Cidade - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Leo Cidade – Reprodução/Instagram

O amor não tem idade, isso é fato! Larissa Manoela está há mais de um ano namorando com Leo Cidade, e não perde a oportunidade de usar suas redes sociais para fazer trocadilhos de declarações com o companheiro. Frutos do seu relacionamento com a atriz.

Na noite desta última segunda-feira (22), a estrela do SBT resolveu atualizar sua conta no Instagram, e apareceu ao lado de Leo, sorridente, para os seus mais de 20 milhões de seguidores, e legendou, apaixonada. Saiba mais!

Veja também:

Saiba mais sobre Jezabel, a nova minissérie da Record TV



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here