MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Namorado de Maíra Cardi esquece aniversário dela: “Não estou acreditando”

O empresário Thiago Nigro, atual namorado da influenciadora digital Maíra Cardi, surpreendeu ao esquecer a data de aniversário da amada

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maíra Cardi e Thiago Nigro
Maíra Cardi e Thiago Nigro (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira, 5 de abril, o empresário Thiago Nigro, de 32 anos, que é o atual namorado da influenciadora digital Maíra Cardi, 39 anos, surpreendeu ao esquecer a data de aniversário da amada. Desse modo, o momento repercutiu muito na internet.

- Continua após o anúncio -

Enquanto estavam no carro, a ex de Arthur Aguiar aproveitou para fazer alguns registros do momentos em seu perfil nos stories do Instagram. Com isso, ela questionou: “Que dia é meu aniversário, amor?”. O ‘Primo Rico’, o qual estava utilizando o celular, fez pouco caso da pergunta. “Para de fazer pergunta besta”, respondeu.

+ Maíra Cardi faz anúncio bombástico sobre nova gravidez: ‘Não apenas um, mas dois’

“Eu perguntei para ele três vezes e ele está falando que eu estou fazendo pergunta besta. Você acha que ele sabe?”, indagou a mãe de Sophia. Pouco tempo depois, o amado disparou: “5 de setembro”.

- Continua após o anúncio -

Surpresa, Cardi duvidou da sinceridade de Nigro. “Sabe? Você está mentindo para mim”, disse. Em seguida, ela teve a resposta ao ver que o namorado fez uma pesquisa na internet. “Você olhou no Google, não vale. Não estou acreditando”, se revoltou.

+ Após falas de Thiago Nigro sobre Maíra Cardi, web acusa: “namoro de mentira”

- Continua após o anúncio -

“Você sabe meu aniversário?”, rebateu Thiago. “Sei, 7 de outubro”, contou a ex-participante da nona edição do ‘Big Brother Brasil’. “Cara de pau”, complementou ela. “Eu já sabia, só quis confirmar”, tentou disfarçar o youtuber.

Mais sobre a matéria de Maíra Cardi

Recentemente, Thiago Nigro fez uma longa declaração para a amada. “Eu não poderia estar mais feliz em ter essa mulher do meu lado. A caminhada da vida muitas vezes nos traz dores e sofrimentos, sejam eles físicos ou emocionais. E por mais que tentemos evitar, às vezes acabamos machucando outras pessoas, mesmo que sem querer”, iniciou.

“Mas é importante lembrar que essas dores e esses machucados fazem parte do processo de aprendizado e de crescimento. São eles que nos ensinam a ser mais empáticos, a prestar mais atenção aos nossos atos e palavras, e a sermos mais cuidadosos com as pessoas ao nosso redor. Não podemos deixar que essas dores nos impeçam de seguir em frente e buscar a nossa felicidade”, detalhou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!