Nanda Costa/Instagram
Nanda Costa/Instagram

Nanda Costa, a Maura de ‘Segundo Sol‘, usou o Instagram para mostrar que também canta e compõe.

A atriz soltou a voz e tocou violão com uma composição própria.”Apresento a vocês ‘Deixa o barco andar”. Mais uma composição minha, dessa vez em parceria com a incrível @ritabenneditto. Essa música fala por si!“, disse ela, que ainda agradeceu a namorada por cantar junto no vídeo. “Quero agradecer a @lalanhoficial, que me ajudou a ‘engrossar o coro’ porque esse final de semana levou meus agudos junto com ele“. Na postagem também, Nanda publicou a hastag Não estou investindo na carreira de cantora.

Veja os vídeos – Deslize:

Os seguidores da atriz elogiaram o post. “Nanda sua maravilhosa, parabéns, a música é linda, vc manda muito bem tanto atuando como cantando, além disso é uma super coreógrafa, sua super seu fã“, escreveu uma. “Que letra mais linda! Por favor, disponibilizem no Spotify. Obrigada por deixarem tudo mais fácil pra gente“, pediu outra.

Música contra o preconceito

Depois de assumirem o romance, Nanda Costa e Lan Lanh já mostraram uma composição que fizeram juntas.

Em junho, elas compartilharam uma canção contra o preconceito da união homoafetiva: “Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E “Não é comum mas é normal” aconteceu.

Veja:

View this post on Instagram

Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E “Não é comum mas é normal” aconteceu. A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga @magalimagali2 , “o amor foi feito pra dar e espalhar” então estamos compartilhando nosso amor em formato de single. Obrigada @luizbrasil pela parceria, pela amizade e por esse violão que toca o coração da gente… Obrigada @raphabaggas pela Arte gráfica mais incrível que poderíamos ter (mais tarde eu posto aqui um pouco do que ele fez). Obrigada @cristinadoria por botar pilha pra gravarmos em tempo recorde. Obrigada @dubas_musica. Obrigada @menezescordas pelo registro. Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, @lanlanhoficial, a vc todo meu amor. Obrigada a cada um de vocês que curtiu a música e compartilhou com gente. A música não é de quem faz, é de quem precisa… Ame e compartilhe ❣, lembrando que ela ter entrado hoje nas plataformas digitais, foi lindo demais! Pra quem quiser curtir a música, o link tá na minha bio. #NãoéComumMaséNormal #diadoborgulhoLGBT 🏳️‍🌈

A post shared by Nanda Costa (@nandacostareal) on

Confira também:

“Minha gata”, diz Nanda Costa em vídeo com a namorada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here