Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Nany People poderá recusar convite para atuar em peça de Aguinaldo Silva

O autor Aguinaldo Silva poderá receber uma recusa de Nany People em breve; ela não havia dito o 'não' por um motivo; saiba!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aguinaldo Silva/Reprodução Instagram
Aguinaldo Silva/Reprodução Instagram

Eita! Nestes últimos tempos não se fala em outra coisa a não ser da saída repentina do autor de novelas, que fez um dos últimos folhetim da emissora ‘O Sétimo Guardião’, Aguinaldo Silva.

- Continua após o anúncio -

+ Aguinaldo Silva comenta fim de contrato com a TV Globo: “Agora é momento de partir para novos desafios”

Mas se você pensa que fora da emissora o escritor parou de trabalhar, está é muito enganado. Aguinaldo Silva não está parado e tem uma peça teatral com estreia prevista para este ano.

Mas a peça nem estreou e já vem dando dor de cabeça para ele. É porque ele pode receber uma recusa daquelas de uma atriz que convidou. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

+ Globo não renova contrato com autor Aguinaldo Silva

Ele convidou a atriz Nany People, no entanto, um amigo da coluna de Fábia disse que ela não gostou muito do texto. Ela não recusou o convite pois ele ainda trabalhava na TV Globo. Como agora ele não tem mais vínculo com a emissora, ela vai falar não. Que coisa, não?

- Continua após o anúncio -

Sobre a sua saída da emissora, em conversa com o jornalista Leo Dias, Aguinaldo Silva foi bastante sucinto. Ele agradeceu por tudo o que viveu por lá, no entanto, compreendeu que a emissora está passando por uma reformulação:

A empresa passa por uma nova política de reestruturação face à atual conjuntura econômica bem como a presença, cada vez mais constante das novas mídias, novos hábitos, novos valores!”, completou.

+ Saída de Aguinaldo Silva reflete onda de cortes e redução de gastos dentro da Globo

Aguinaldo Silva foi só gratidão por tudo o que viveu nestes anos de contrato. “Fui extraordinariamente feliz nesta longa relação profissional: dei o melhor de mim e recebi, sempre, o devido reconhecimento. Agora é momento de partir para novos desafios!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!