Nany People (Foto: reprodução Instagram)
Nany People (Foto: reprodução Instagram)

Nany People vive hoje uma das melhores fases de sua carreira, a humorista atualmente interpreta Marcos Paulo, um químico transexual em ‘O Sétimo Guardião’. Desde o inicio o autor já havia requisitado um transexual de verdade para atuar no papel, aliado a isso a boa desenvoltura de Nany em atuar acabou lhe rendendo o personagem.

Em recente entrevista ao portal Uol, Nany se mostrou feliz com a nova fase da vida mas ressaltou que nem sempre foi assim. A humorista disse ter passado momentos difíceis quando se descobriu transexual: “Quando me descobri transexual, não sabia nem que o nome era esse. Com 10 anos, fui jogada no psiquiatra porque eu tinha disfunção social. Eu não me encaixava porque queria ter o comportamento das meninas, mas era cobrada para ter o dos meninos”.

Nany contou que só foi descobrir que na verdade era transexual quando se mudou para São Paulo: “Quando cheguei em São Paulo aos 20, descobri que o nome era esse, que era transexual, que não tinha mecanismos de comportamento que um gay tradicional teria, era muito romântica, era virgem, então a coisa era lenta comigo. Duas coisas demorei na vida: a dirigir e a dar, quando comecei também, foi ladeira abaixo”, brincou.

A atual contratada da Globo revelou ainda que chegou a marcar sua cirurgia de mudança sexo, mas acabou desistindo após pedido da mãe: “Quando fui levada ao Hospital das Clínicas, descobri que era transexual, fiz tratamento três anos e meio, quando foi marcada minha cirurgia, minha mãe se ajoelhou no chão e disse: ‘Não faça isso’. Achei que pra mim não era viável, e a vida me mostrou que não era necessário”.

Por fim, Nany disse que não tinha quase nada quando chegou em São Paulo mas batalhou para conquistar suas coisas: “Tomei muita água para dormir de fome. Cheguei em São Paulo com um colchão de espuma e um sonho na cabeça. Com 13 anos fui trabalhar pra embalar condimento e já dava dinheiro em casa. Em São Paulo fui bilheteira de teatro, fui camareira da dona Nicette Bruno no teatro, garçonete no café Piu-Piu, maquiadora, fui passadeira. Chegava a passar 60 camisas no fim de semana”, relembrou.

Nany People fala ao Área Vip sobre sua atuação no Programa Xuxa Meneghel

Nany People marcou presença em uma sessão especial de “Os Dez Mandamentos – O Musical” em 2016 e conversou com a equipe do Área Vip que estava no local.

Além de falar sobre a boa impressão que teve do espetáculo, Nany aproveitou para comentar também sobre sua participação no ‘Programa Xuxa Meneghel’…Confira a entrevista!

Veja também:

Dani Winits e Nany People devem compor elenco de sitcom de Tom Cavalcante



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here