Salgadinho /Reprodução Instagram

Pé no chão! O pagodeiro Salgadinho, ex-Katinguelê, dá show no palco e também está dando show de como ser um pai. O cantor, pensando no futuro dos filhos, busca sempre incentivá-los a estudar e mostrar as dificuldades da vida.

Em entrevista à revista Quem, Salgadinho revelou que, apesar dos filhos, Paulo Victor, Victória e João Pedro, levarem talento para a música, ele, antes de apoiar na carreira artística, irá apoiar nos estudos.

Salgadinho e os filhos homens em um TBT, compartilhado pelo pagodeiro/Reprodução Instagram

“Seria impossível meus filhos não terem o jeito para a música. Eles nasceram neste meio. Meu mais velho adora música e tem muito talento, mas falei para ele se formar primeiro em outra área. Ele trabalha com Marketing. Acho importante. Meu mais novo está estudando para prestar vestibular para Arquitetura. Depois disso, se eles quiserem ser músicos, eu vou apoiar também”, disse o pagodeiro.

“No Brasil o músico não é muito valorizado. Lógico que tem o seu valor, mas acho que é importante ter uma outra formação. Não dá para viver só de fama para sempre. Graças a Deus, tive a oportunidade de fazer várias coisas além a música”, disse o cantor, que tem investimento no setor de imóveis e concessionárias.

Pagodeiro em polêmica

O cantor Belo é esperado nesta terça-feira (18), no Rio de Janeiro, no entanto, não é para uma apresentação, e sim, para um depoimento. Isso mesmo, de acordo com informações do jornal Extra, o pagodeiro comparecerá no 42º Distrito Policial, no bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio, para prestar um depoimento no caso em que ele é acusado de estelionato. Saiba mais!

Mais pagode

Sucesso incontestável nas plataformas digitais, o cantor Gaab, filho do pagodeiro Rodriguinho, famoso vocalista do grupo de pagode dos anos 90 ‘Os Travessos’, deu mais um grande passo em sua carreira. Em entrevista, ele contou sobre o sucesso e as comparações com o pai; veja!

Veja também:

Pagodeiro Alexandre Pires cobra fortuna por show fora do Brasil; veja o cachê



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here