Luciana Gimenez- AgNews/Francisco Cepeda e Tiago Duran

Artistas, fãs e a família de Gugu Liberato se reúnem na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira (28) para dar o último adeus ao apresentador. Luciana Gimenez chegou ao local na tarde de hoje para se despedir do colega de profissão e amigo.

+Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Abalada, Luciana apareceu abatida ao chegar até perto do caixão de Gugu. Além da apresentadora, outros famosos chegam ao local. Mara Maravilha, Eliana e Marcelo de Carvalho também estão no local.

+Com velório de quase 24 horas, corpo de Gugu Liberato terá caixão aberto

A família do comunicador permanece no local desde cedo. O velório é aberto ao público e será encerrado às 10h de amanhã (29). A mãe de Gugu chegou ao local muito emocionada de cadeira de rodas com a esposa do apresentador, Rose Miriam. Os filhos também chegaram muito abalados, principalmente o jovem João Augusto, de 18 anos, que inclusive ajudou a carregar o caixão do pai.

+Mara Maravilha chega ao velório de Gugu bastante emocionada

Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador estava em casa com a família quando decidiu arrumar o ar condicionado da residência. Ao ir ao sótão, Gugu caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. Ao chegar ao hospital, o estado do apresentador já era gravíssimo e, infelizmente, ele não sobreviveu.

Nas redes sociais, muitos famosos e fãs prestaram homenagens a Gugu nos últimos dias. Já no velório que acontece hoje, admiradores do apresentador manifestam o carinho por meio de cartazes, fotos e palavras de carinho.

+Vou honrar o que meu pai me ensinou, declara filho de Gugu Liberato

Os órgão de Gugu Liberato serão doados e devem ajudar cerca de 50 pessoas, um pedido que partiu do próprio comunicador.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here