Lucas Lima / Foto Reprodução: TV Globo

Infelizmente na última sexta-feira (22) foi anunciado a morte de Gugu Liberato, aos 60 anos. Ele estava internado em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer uma queda em sua casa.

O corpo do apresentador chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (28), no Aeroporto Internacional de Viracopos e em seguida foi encaminhado para a Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, na Zona Sul da capital, onde está sendo velado.

+ “Vou honrar o que meu pai me ensinou”, declara filho de Gugu Liberato

Gugu recebeu várias homenagens de amigos e fãs durante está semana, mas na tarde desta quinta, quem se pronunciou sobre o artista foi o músico Lucas Lima, que faz parte do grupo ‘Família Lima’.

Durante o programa ‘Se Joga’, o marido da cantora Sandy, que está em Paris, na França, tirou um tempinho para homenagear o artista e aproveitou para contar que foi diversas vezes ao programa do apresentador e lá participou de várias brincadeiras.

Mãe de Gugu Liberato chega de cadeira de rodas para o último adeus ao filho

“A gente tem uma história muito grande com o programa dele, a Família Lima foi lá muitas vezes. Ele sempre foi um cara muito atencioso, tratou a gente com muito carinho e até alguns trauminhas”, disse ele que lembrou da última vez que foi na atração comandada por ele.

“Dá última vez que a gente foi ao programa dele, ele fez aquela brincadeira de botar a mãe no buraco pra descobrir qual era o bicho que estava do outro lado. Eu sempre fui meio apavorado para essas coisas, eu quase quebrei o negócio e olha que ironia, quem ficou segurando a minha mão pra que eu não conseguir tirar era o Liminha. O Liminha sacaneando a Família Lima”, relembrou ele.

Para finalizar, Lucas ainda ressaltou as qualidades de Gugu. “Mas ele realmente era um cara que todo mundo ama, a gente tá vendo a reação das pessoas, a comoção com a morte dele, exatamente porque ele era uma pessoa muito querida, muito sensível e muito atenciosa com todo mundo que ia lá. Então fica ai meu carinho pra toda a família, um beijo pra todo mundo”.

Velório de Gugu é aberto ao público que presta suas últimas homenagens ao apresentador



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here