Tatá Werneck (Foto: Instagram)
Tatá Werneck (Foto: Instagram)

O ator Rafael Vitti, que atualmente está na novela das sete, ‘Verão 90’, usou seu Instagram na tarde desta sexta-feira (15) para relembrar o início do romance com a também atriz e humorista Tatá Werneck.

O click é de janeiro de 2017, os dois estavam se despedindo em um aeroporto, e na legenda da publicação ele falou sobre esse período e aproveitou para se declarar para a amada.

Com bom humor, Tatá Werneck comemora 2 anos de namoro com Rafael Vitti

“A foto tá um cocô, mas é o registro do início do nosso amor…foi em janeiro de 2017, você ia viajar de férias e eu tava gravando rockstory, íamos ficar separados quase um mês…mas tu num guentou e voltou antes… O tempo passou voando… e hoje não imagino minha vida sem você. Obrigado por me lembrar ontem de maneira tão carinhosa a importância de expor nosso amor principalmente em feriados americanos #quemamaposta”, se declarou ele.

Veja o post:

Nos comentários da publicação os fãs do ator brincou com o fato de Rafa não ter postado nada no Valentine’s Day.

“Postado por livre e espontânea pressão, né Sr Vitti”, “Ou posta ou tem a cabeça amputada”, “Nada como uma pressão não resolva”, “Muito bem, respeita quem tem juízo”, foram alguns dos comentários dos seguidores.

Em Paris, Wesley Safadão ganha declaração apaixonada da esposa

Em pleno Valentine’s Day, Tata Werneck se ‘revolta’ com Rafael Vitti

Rafael Vitti e Tata Werneck/Reprodução Instagram
Rafael Vitti e Tata Werneck/Reprodução Instagram

Ah, o Valentine’s Day. Diversos famosos aproveitaram a data, comemorada na última quinta-feira (14), para compartilhar declarações e fotos em momentos românticos. No entanto, para a apresentadora do Lady Night, Tata Werneckfoi um pouco diferente.

Tata Werneck fez uma linda declaração para o namorado, porém não foi tão recíproca assim. Rafael Vitti, compartilhou um vídeo no final do dia em que mostrava a humorista revoltada com o fato de ele não ter feito um post com ela. Assista o vídeo!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here