Nanda Costa – Reprodução: Instagram

A atriz Nanda Costa, que dá vida a personagem Érica no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘ e terá um envolvimento com Raul, papel de Murilo Benício, abriu o jogo para falar sobre sua personagem na novela.

+ Amor de Mãe: Saiba quem será o filho roubado de Lurdes

Ela conta que Érica terá um papel que mudará os rumos da vida do ator. Nanda Costa faz muitos elogios à ela:

“Ela é diferente de todas as mulheres com que Raul já se relacionou. É autêntica, solar, vai iluminar a vida dele nesse momento. E não será como amante! A relação deles será às claras, depois que ele termina o casamento”, disse ela, que entregou semelhanças com sua personagem: “Tenho em comum com Érica o amor pela família, os valores… Somos simples na essência. Cada vez eu tenho me voltado mais para as minhas raízes, o lugar de onde vim”.

Resumos de Amor de Mãe – Semana de 02/12 a 07/12

Nascida em Paraty, ao sul do Estado do Rio de Janeiro, a atriz conta que sua personagem a lembra que sua criação, foi fundamental para ela ter a cabeça que tem hoje: “Meus avós sempre foram muito presentes na minha educação. Nossa religião sempre foi o amor. Só consigo ser quem sou pela criação que tive. Até por estar vivendo o amor com uma mulher”, disse ela, que assumiu o seu relacionamento com a pessoa do mesmo sexo: “Eu e Lan demoramos cinco anos para tornar isso público porque a gente não queria interferência, por conta do país em que a gente vive, por causa do preconceito, por medo, por vários motivos. Quando decidimos morar junto, não fazia mais sentido esconder. Agora, estou num momento mais livre, mais madura, mais eu. Por enquanto, vivo o “amor de mãe” como filha, mas pretendo, sim, ser mãe em breve e experimentar o outro lado dessa história”.

+ Amor de Mãe: Lurdes descobre paradeiro de Kátia

Também no bate papo, Nanda Costa foi só elogios a sua colega de trabalho, Regina Casé: “Ela é uma atriz divina! Faz uma mãe leoa, que abraça e vai à luta. Isso me traz aconchego, a sensação boa de voltar para o colo da minha mãe e da minha avó”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here