Isis Valverde no Mais Você – TV Globo/Cristiane Ferreira

Isis Valverde estreou ontem (25) na nova trama da Rede Globo, ‘Amor de Mãe’. Na novela, a atriz está vivendo a personagem Betina, uma mulher que sofre muito com os abusos e violências do ex-marido Vicente, personagem de Rodrigo Garcia.

+Isis Valverde fala sobre dificuldades na maternidade: A gente se acostuma

A enfermeira Betina encontra uma ponta de esperança quando conhece um novo amor: Magno (Juliano Cazarré). O rapaz está como acompanhante de uma paciente no hospital onde a enfermeira trabalha.

Para viver a nova trama, Isis revelou que teve que passar por uma preparação intensa. “Fui para o hospital durante alguns meses, passava o dia com as enfermeiras. Me vestia toda, colocava máscara. Ninguém me reconhecia. Era maravilhoso porque elas têm o lugar de fala, elas têm um tom com paciente. Presenciei várias coisas, é muito intenso”.

+Isis Valverde fala sobre volta à televisão após o nascimento do filho

Sobre o romance com o personagem de Cazarré, Isis contou como enxerga a relação de Betina com o rapaz. “Ele é um cara de coração muito grande. Ele poderia, simplesmente, ir embora e não foi. Ele tá ali dando apoio porque ele sabe que ela não tem ninguém e sabe que a filha ama a mãe, e a Betina tá ali naquela vivência de hospital. É muita dor, muita solidão, muita necessidade de afeto. Como enfermeira, ele tá presente”, disse a atriz em entrevista ao programa Mais Você desta terça-feira (26).

+Isis Valverde faz revelações quentes sobre sexo com o maridão após a gravidez

No Instagram, ontem (25) Isis compartilhou uma imagem das três protagonistas da trama e vibrou por fazer parte do novo trabalho. “Vitória, Lurdes, Thelma NOSSA mamães! Uma delícia poder contar com vocês esta história. Hoje estreia Amor de Mãe, recheada de sentimentos genuínos e vidas envolventes e também um grande elenco. Só vem novelão!”, escreveu a atriz.

+Isis Valverde faz nova festa de aniversário para o filho que completou um ano



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here