segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Últimas

“Não sei como as pessoas conseguem ser minhas fãs”, avalia Nathalia Dill

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nathalia Dill reprodução Instagram
Nathalia Dill reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Nathalia Dill resolveu dar um show de sinceridade em entrevista a Revista Quem. É que a contratada da TV Globo se questionou sobre o motivo das fãs admirarem ela. Ela não entende muito bem isso.

Nathalia Dill estaria dando trabalho para equipe de novela

Em conversa com a Revista Quem, a famosa revelou um lado seu totalmente diferente do apresentado em frente às câmeras. É que Nathalia Dill, que deu vida a antagonista Fabiana, na última novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, se mostrou muito tímida:

- Continua após o anúncio -

Tudo começou no início de sua carreira: “Na época que comecei, tinha aquela coisa de não se expor. Aí começou a rede social e a virar uma maluquice. Quando comecei, o certo era se esconder do paparazzo, depois de dois anos era de se mostrar, então sempre tive muita dificuldade”, iniciou. “não sei como as pessoas conseguem ser minhas fãs porque eu sou muito escondida, elas até merecem uma atenção maior.  Mas eu sou muito fechada e sempre quis deixar os personagens mais à frente”.

+ Nathalia Dill revela motivo de vida reservada

- Continua após o anúncio -

A atriz também falou sobre o seu despertar para a arte, que começou na sua escola. O ambiente era bastante propício: “A gente tinha aula de teatro, música, minha família já era muito artística, musical.  A gente gostava, consumia arte, mas quando entrei na escola foi quando comecei a entrar em contato. E o fato de a matéria de teatro ter o mesmo peso que a matemática… Eu não sentia diferença (em estudar uma ou a outra)”, disse.

Nathalia Dill comemora aniversário e deixa recado: “Fica em casa”

Nathalia Dill revelou que se apaixonou logo de início: “Comecei a fazer aula lá com 6 anos e a me apaixonar e já fui fazendo desde pequena, nunca parei. Mais velha, comecei a fazer uns cursos extracurriculares e quando fui prestar vestibular já era muito vivo na minha vida. Prestei para direção teatral e cursei uns três anos, depois saí pra fazer Malhação”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos