Nathália Dill/Instagram
Nathália Dill/Instagram

A atriz Nathalia Dill falou de sua vida profissional e o porque de se manter discreta na vida pessoal.

Sei que as pessoas se interessam e há uma curiosidade sobre a vida pessoal dos artistas. Eu também tenho os meus ídolos e gosto de saber sobre eles. Mas realmente sou mais reservada porque penso sempre em proteger quem está ao meu redor e que não escolheu a minha profissão, que tem essa exposição”, explicou ela em entrevista ao a Gshow.

Nathália está noiva há cinco meses do músico Pedro Curvello e ainda não sabe como será seu casamento, mas disse que o assunto é recente em sua rotina: “Foi uma surpresa muito boa, mas ainda não conseguimos planejar nada e nem sabemos quando será. É uma fase de cada vez. Mas quero uma comemoração focada no amor e não penso em cerimônia tradicional na igreja. Meu irmão celebrou o casamento com ritual celta e foi lindo. Apenas quero reunir a família e amigos para festejar”.

Personagem na novela das nove

Na entrevista, ela falou sobre sua personagem na novela “A Dona do Pedaço” onde interpreta a Fabiana: “O meu ponto em comum com a Fabiana é que tenho uma irmã também. Admiro a determinação dela de se tornar eficiente e essencial na vida das pessoas ao seu redor”, resume a atriz.

O grande mote da minha personagem é a inveja e a cobiça. A relação dela com o convento e a vida como freira não seguem adiante. Fiz um trabalho corporal e me inspirei nas grandes vilãs que eu amo, que é Carminha, de Avenida Brasil, feito por Adriana Esteves, e a Laura, de Celebridade, interpretada por Claudia Abreu”, garante Nathalia.

Resumos de A Dona Do Pedaço – Semana de 03/06 a 15/06

Sucesso de Biquíni

A atriz causou o maior sucesso ao postar uma foto de biquíni em suas redes sociais e brincou com a legenda:”Sensualizany”.

A postagem teve mais de 50 mil curtidas e elogios rasgados à artista, como “linda” e “deusa”.

View this post on Instagram

Sensualizany

A post shared by Nathalia Dill (@nathaliadill) on

Veja também:

Nathalia Dill comemora 33 anos com festa intimista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here