Thais Fersoza e o sertanejo Michel Teló /Reprodução Instagram

Manhã em boa companhia! A atriz e apresentadora Thais Fersoza resolveu usar as redes sociais nesta quinta-feira (11), para espalhar amor em família. Ela, que é casada com o cantor sertanejo Michel Teló e tem um casal de filhos, Melinda e Teodoro, compartilhou uma foto para lá de encantadora.

Na imagem, compartilhada em seu perfil no Instagram, Thais Fersoza, junto da família, aparece em um momento de intimidade e muito carinho: “Não tem como ser melhor que isso.. meu Deus! Obrigada Papai do Céu! Manhã delícia bem juntinhos curtindo esse dia lindo”, disse ela.

Veja:

Em poucos minutos a imagem já ultrapassava a casa das 30 mil curtidas e nos comentários os fãs ficaram encantados: “A sua família é o sonho de qualquer família”, afirmou uma. “Você é merecedora. E obrigada por sempre compartilhar um pouco sobre sua família, do amor”, avaliou outra. “Que família maravilhosa”, disse um terceiro.

Fechou a fábrica?

Que os filhos do sertanejo Michel Teló e Thais FersozaMelinda e Theodoro, são as coisas mais fofas deste universo, não há como negar. Mas, será que eles pretendem ter mais filhos? Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a atriz e o sertanejo comentaram sobre a possibilidade de vir mais um herdeiro.

Eles não negaram, no entanto, o casal pensa que o momento atual não é o ideal. Confira!

Susto

A atriz e apresentadora Thais Fersoza, esposa do cantor sertanejo Michel Teló, passou por uma situação perigosa nesta última segunda-feira (17). Ela, que estava em um barco navegando pelas águas cristalinas e azuis do México, recebeu uma visita um tanto quanto exótica e inesperada.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Thais Fersoza não escondeu seu incômodo com a visita surpresa de um animal perigoso: uma arraia. Nas imagens, ela mostra o animal perto da embarcação. Saiba mais!

Veja também:

Thais Fersoza celebra a volta de Michel Teló ao ‘The Voice’; Confira



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here