fbpx

Fábio Assunção vira réu em processo e é acusado de quatro crimes em Pernambuco

O caso aconteceu há três anos, quando o ator arrumou uma confusão na cidade de Arcoverde

Marília Mendonça compartilha momento fofura com Léo e internautas piram, confira!

Essa mamãe de primeira viagem é muito babona mesmo, não é? Confira mais um momento fofo da quarentena que a artista compartilhou recentemente com seus seguidores.

Sertanejo Luciano Camargo revela o que as filhas costumam fazer antes de dormir

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar o que as filhas costumam em quarentena.

Aos 60 anos Gretchen exibe corpão em dia de sol na quarentena

A Rainha do Conga aproveitou o tempo livre na quarentena e o sol para ostentar o seu corpão mesmo aos 60 anos de idade, vem conferir!

BBB20: Manu pede perdão para ‘menino do posto’ que deu um fora

Em um vídeo pré-gravado a cantora relata a situação que passou,

“Não tenho ânimo para fazer nada”, desabafa Luana Piovani

-

Luana Piovani diz que está 'presa' em Lisboa devido à coronavírus
(Reprodução @luapio/Instagram)

A atriz Luana Piovani decidiu usar as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. É que ela se mostrou para lá de desanimada na manhã desta segunda-feira (23). Através de seu Instagram, ela comentou que não estava com vontade, nem ânimo, para fazer qualquer coisa.

+ Luana Piovani revela que pensão dos filhos está atrasada e Pedro Scooby rebate

- Publicidade -

Em seu feed de notícias, ela compartilhou um vídeo mostrando como está se sentindo. Vale lembrar que ela está em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus. Luana Piovani desabafou:

“Fiquei pensando: ‘o que estou sentindo hoje?’. Não tô sentindo nada. Cara, não tô sentindo. Não tô sentindo meu biquinho, não tô sentindo minhas asinhas. Não tenho ânimo pra fazer nada. Os livros olhando pra mim, eu olhando para os livros”, afirmou.

Luana Piovani faz faz reflexão sobre o amor e aconselha fãs: “Ame galera”

- Publicidade -

Ela contou que até tentou fazer exercícios em casa. Vale lembrar que a pandemia obrigou os locais de treinos a serem fechados. Por conta disso, a atriz, que morea em Portugal, na Europa, um dos epicentros da doença, disparou:

“Agora  tentando malhar pelo negócio de Internet. Coisa chata. Não sou dessa geração da Internet. Como vou malhar pela Internet, pela tela do celular? Tá todo mundo malhando, fazendo ioga. Estava seguindo o negócio de ioga, não estou mais”, disse a atriz.

Luana Piovani alfineta autoridades sobre moradores de rua em meio ao surto do coronavírus

Na legenda do vídeo compartilhado em seu Instagram, a famosa escreveu: “Me esforço mas padeço. Passo o dia na varanda ouvindo os pássaros, cuidando dos meus filhos e tomando vinho. Animo pra nada apesar de estar me disciplinando a fazer as coisas… Aff … E sigo grata por ter casa onde estar, ela ter pessoas saudáveis, comidas nos armários, enfim… Dúbios sentimentos… o anjo e diabo falando o dia todo… E voces aí… Como estao?”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics