fbpx

Thaila Ayala faz desabafo sobre aniversário: “Bateu uma dorzinha”

A atriz desabafou sobre os medos do passado e a tristeza de passar a data longe de quem ama.

Fátima Bernardes compartilha momento fofo com os filhos na infância

Os seguidores da apresentadora ficaram encantados com a lembrança

TV Aparecida adia estreias em sua programação

A pandemia do novo coronavírus mudou completamente a grade de programação da emissora; Confira!

Felipe Prior ‘encontra’ Bruna Marquezine e brinca: “Olha quem me ferrou”

O recém eliminado do 'BBB20' brincou com a situação em suas redes sociais.

Boninho revela que edição do ‘BBB21’ já está definida: “Vai ser diferente”

O diretor respondeu os internautas e deu detalhes sobre a próxima edição do reality show.

Pérola Faria contrai coronavírus e atores de novela da Record apresentam sintomas

A atriz e parte do elenco de 'Genêsis' viajou para Marrocos

Luana Piovani revela que pensão dos filhos está atrasada e Pedro Scooby rebate

-

Luana Piovanni e Pedro Scooby/Reprodução Instagram

Luana Piovani não tem papas na língua e é sempre muito sincera sobre o que pensa. Ela sempre costuma responder as perguntas que seus fãs fazem através das redes sociais independente se o assunto for sobre sua vida pessoal ou profissional.

Recentemente a atriz e apresentadora decidiu abrir o Stories do Instagram para os seus seguidores fazerem perguntas e claro que muitos quiseram saber sobre o seu ex-relacionamento com Pedro Scooby, com quem ela teve três filhos, Dom, Bem e Liz.

Foi justamente através dessas perguntas que Piovani revelou que a pensão das crianças está atrasada e também falou um pouco sobre a relação conturbada com o ex-marido, de quem se separou no ano passado.

- Publicidade -

Luana Piovani faz faz reflexão sobre o amor e aconselha fãs: “Ame galera”

“O pai dos seus filhos paga pensão? Te ajuda financeiramente falando?”, quis saber uma internauta. Luana então respondeu: “Sempre pagou (a pensão). Esse mês, tem quatro dias que está atrasado”, contou ela.

- Publicidade -

A atriz também respondeu outras perguntas relacionadas ao ex, dentre elas uma fãs dizia que o surfista muitas vezes se esquecia que as ações dele tinham consequência e ainda quis saber como ela se sentia em relação a falta de respeito dele. “Eu já vi esse filme. O nome é arrependimento e lágrimas. Porém, o tempo não volta.”

Luana e Scooby ficaram juntos durante oito anos, e sobre todo esse período ao lado do surfista, foi questionada se era feliz com ele. Ela ressaltou que durante os quatro primeiros anos foi bastante feliz, mas não deu mais detalhes. Além disso, questionada se sentia vergonha de ter se relacionado com ele afirmou: “Claro que não! Ele que deu mole.”

Luana Piovani alfineta autoridades sobre moradores de rua em meio ao surto do coronavírus

Ao saber que a ex-mulher expôs a questão da pensão, Pedro Scooby usou seu Stories do Instagram para rebater o comentário de Piovani e explicou o motivo de não ter feito o pagamento. “Como ela mesma postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais. Ela sempre me manipulou e me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu”, afirmou ele.

E seguiu explicando: “Como ela sempre fez comigo, ela me deixou ali embaixo das asas dela, me manipulando, só que isso avalou, não vai ter mais. Agora o que o juiz disser, vou pagar. Nunca vou negar nada aos meus filhos, como nunca neguei. Fora a pensão, eu que pagava a escolinha de skate deles. Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso”, ressaltou.

O surfista ainda afirmou que iria para Portugal ver os filhos, mas devido as atitudes da ex, não vai mais. “Estava com a passagem pra amanhã para ir para Portugal, mas como ela me bloqueou e não consigo ter acesso nenhum a ela, infelizmente vou ficar um tempo sem ver as crianças. Vou sofrer muito com isso. Mas a vida é assim. Vocês conhecem a personalidade dela, não preciso falar nada”, finalizou ele.

Luana Piovani fala sobre pensão atrasada / Instagram

Pedro Scooby coloca ponto final e escancara briga familiar com Luana Piovani

17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics