Walcy Carrasco e Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Quem aí não se lembra de uma desavença antiga envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco. Em 2013, a ruiva, que fazia parte do folhetim “Amor à Vida” do autor, interpretava uma personagem que sofria de uma doença terminal.

Por conta da condição, ela teria que raspar a cabeça na trama, no entanto, Marina Ruy Barbosa se negou a fazer a cena, o que obrigou o Walcyr Carrasco mudar o rumo da história na última hora.

Nos dias atuais, cerca de 6 anos após o ocorrido, Walcyr, o autor da próxima novela das nove ‘A Dona do Pedaço, que entrará após ‘O Sétimo Guardião‘, que Marina protagoniza, disse em entrevista ao jornalista Leo Dias que não guarda ressentimentos da atriz e afirmou que a desavença foi apenas profissional: “Eu não tenho o que perdoar ou critica com relação à Marina Ruy Barbosa, pois foi um desentendimento artístico e não pessoal”.

Em seguida, ele explicou: “Se eu considerar os trabalhos que ela fez comigo anteriormente, no conjunto eu e ela saímos ganhando, pois fez lindos personagens em minhas novelas. Não nos encontramos depois disso, mas não restou nenhum motivo para desentendimento. Na vida, devemos olhar até os momentos mais difíceis de forma positiva”.

Marina Ruy Barbosa é surpreendida por fãs após gravação de ‘O Sétimo Guardião’

Marina pode dizer isso muito bem! A ruiva, após gravações no folhetim ‘O Sétimo Guardião‘ em que protagoniza a personagem Luz, foi surpreendida por admiradores nesta última segunda-feira (13).

A atriz encontrou os fãs que a esperavam na porta do Projac: “Cheguei aqui na porta após um dia lindo de gravação e me falaram para vir aqui que tem surpresa”, disse a ruiva. Ao chegar na porta, a ruiva ficou encantada ao ver os admiradores com flores e presentes. Veja imagens!

Veja também:

Veterinária rebate autor de ‘O Sétimo Guardião’ e diz que Marina Ruy Barbosa não vai adotar León



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here