Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Já dizia o ditado: quem tem fãs tem tudo. Marina Ruy Barbosa pode dizer isso muito bem! A ruiva, após gravações no folhetim ‘O Sétimo Guardião‘ em que protagoniza a personagem Luz, foi surpreendida por admiradores nesta última segunda-feira (13).

Marina Ruy Barbosa encontrou os fãs que a esperavam na porta do Projac: “Cheguei aqui na porta após um dia lindo de gravação e me falaram para vir aqui que tem surpresa”, disse a ruiva.

Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Ao chegar na porta, a ruiva ficou encantada ao ver os admiradores com flores e presentes: “Olha isso, gente. Ai meu Deus, vocês são demais. Tem flores e um monte de surpresinha aqui”, disse, encantada, a atriz.

Marina Ruy Barbosa fala sobre Bruna Marquezine e pede fim as comparações

Desde o dia que Bruna Marquezine deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, as atrizes se viram em diversos boatos sobre uma desavença entre elas. É que Marquezine deixou claro que mesmo trabalhando juntas na novela ‘Deus Salve o Rei’, elas não são amigas.

A explicação da global acabou virando uma equivocada rixa entre os fãs das artistas, e durante uma entrevista à Marie Claire, a ruiva falou sobre o assunto e colocou um ponto final nas polêmicas.

“Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade. Quando a vejo numa situação complicada de exposição, fico pensando comigo mesma como deve estar sendo uma barra”, disse a atriz. “Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito”.

Marina ressaltou que as comparações entre as duas precisam acabar, até porque elas são eram inimigas na novela. Veja a entrevista na íntegra!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa rebate boatos de longo afastamento das telinhas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here