Preta Gil/Instagram
Preta Gil/Instagram

O final de ano está agitado para as estrelas. A cantora Preta Gil postou uma foto de biquíni em sua conta oficial no Instagram e fez um apelo à internet.

No click, a cantora não fez reparos na imagem. No desabafo, ela pediu que todos se livrem dos antigos padrões de beleza impostos pela sociedade.

Último TBT do ano com uma foto minha de biquíni porque esse ano eu me libertei de uma vez por todas de algumas amarras que ainda tinha! Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos”, escreveu ela.

Eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física, sim eu tenho celulite, sim eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha. Deveria ser normal eu postar uma foto de biquíni, não deveria causar tanto rebuliço”, escreveu no desabafo.

Para que isso aconteça precisamos ajudar umas às outras. Precisamos nos reeducar. Então com toda minha vivência eu te digo, se liberte, a vida é preciosa e curta demais para nos escondermos! #tbtdapreta”, finalizou ela.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Último tbt do ano com uma foto minha de biquíni porque esse ano eu me libertei de uma vez por todas de algumas amarras que ainda tinha !!! Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos, eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física, sim eu tenho celulite, sim eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha. Deveria ser normal eu postar uma foto de biquíni, não deveria causar tanto rebuliço. Mas pra que isso aconteça precisamos ajudar umas às outras. Precisamos nos reeducar. Então com toda minha vivência eu te digo, se liberte, a vida é preciosa e curta demais para nos escondermos!! #tbtdapreta PS: estou saudável isso sim importa

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

Fãs enchem a publicação de elogio

E é claro que o desabafo rendeu elogios dos fãs da cantora, como “Por isso sou tua fã e comecei a te seguir. Não precisa colocar filtros nas fotos só para mostrar corpo perfeito”, “Isso mesmo! Devemos SEMPRE ser o que somos… é o que é e pronto”, “Pretinha, que lindo texto. É isso mesmo. Te adoro”, entre outros.

A foto foi tirada pelo marido de Preta, Rodrigo Godoy, com quem ela está hospedada no Spa Saison e vivendo “dias de ócio criativo”, como ela mesma disse.

Essa não é a primeira vez que a cantora mostra o corpo sem filtro e sem edições nas redes sociais. Aos 43 anos, a mãe de Francisco e avó de Sol de Maria constantemente posa de biquíni e lingerie para passar mensagens de autoestima e positividade corporal.

Veja também:

Rodrigo Godoy posta foto sem camisa e recebe elogio da mulher Preta Gil



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here