Arlindinho Cruz/ Instagram

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, usou das redes sociais nesta sexta-feira, 14, para esclarecer os boatos que circulam sobre o fim do seu casamento com Ayeska Massala.

Chega ao fim o casamento do filho de Arlindo Cruz; veja mais detalhes

Discreto na vida pessoal, e incomodado com a exposição ele afirmou que não gosta de falar de vida pessoal,mas queria tranquilizar a todos.

“Odeio falar de vida pessoal por aqui. Não seria assim como algumas pessoas maldosas querem que daríamos fim a uma história, temos amor , carinho e principalmente RESPEITO um pelo outro, e em lugar algum eu vi o mal vencer o bem. Parem de INVENTAR situações ao nosso respeito , e nos deixem em paz! Pessoal não cansa de inventar merda? Vai procurar o que fazer e deixa a nossa família em paz”, publicou o jovem.

Veja o post:

Gravidez

Recentemente Arlindinho recebeu a notícia de que o casal estaria esperando o primeiro filho deles. No último dia das mães, cantor,fez uma linda declaração a esposa.

Parabéns pra todas as mamães do Brasil, em especial a “mãe do ano”, minha esposa Ayeska, que também é muito minha mãe, que nosso filho venha pra iluminar e abençoar nossos dias, obrigado por todos os presentes e parabéns mamãe mais linda do mundo”, disse o pagodeiro, no Dia das Mães.

Realização

O ano de 2019 vai ser de transformação para o cantor e compositor Arlindinho. além da melhora de seu pai Arlindo Cruz que sofreu um AVC em 2017, o cantor que está celebrando 10 anos de carreira dedicada ao samba, se prepara para a segunda turnê internacional na Europa e, em breve, o lançamento do seu site oficial.

Estou muito feliz e honrado por representar o nosso samba no exterior e ter a oportunidade de levar a nossa música para o mundo”, afirma o sambista Arlindinho, que pela primeira vez viaja ao exterior sem a banda.

Veja Mais:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here