Regiane Tapias/Instagram
Regiane Tapias/Instagram

Nasceu na madrugada desta quinta-feira, dia 04 de janeiro, em São Paulo, Liz, filha da apresentadora Regiane Tápias, que comanda o programa ‘Revista da Cidade’, da TV Gazeta, e do diretor financeiro Maurício Henrique dos Santos.

A menina veio ao mundo às 02h11 horas, medindo 50 centímetros e pesando 3,850 quilos no Hospital e Maternidade São Luiz.

Regiane optou pelo parto normal, assim como com os seus outros dois filhos, Lunna de 6 anos e Théo de 5 anos. A evolução do trabalho de parto durou 6 horas.

Os irmãos estão ansiosos para conhecerem a caçula da família. Mãe e filha passam bem.

Em seu Instagram, a apresentadora postou uma foto ao lado do marido com Liz no colo: “Cheguei genteeeeeee!!!!! Depois de um lindo e longo parto normal!! E como é grande nossa florzinha! Chegou pesando 3,850kg e medindo 50cm!! Ela é linda, saudável e mto boazinha!! Coração explodindo de felicidade!!“, escreveu Regiane.

Mudanças na TV Gazeta

Cátia Fonseca, deixou a TV Gazeta, após 15 anos apresentando o ‘Mulheres’. Curtindo suas férias em Nova York, a apresentadora estreia em Março seu novo programa na Band.

Regina Volpato vai substituir Catia até Fevereiro no programa. A Gazeta ainda não se pronunciou, quem será oficialmente a nova apresentadora do ‘Mulheres’.

Após sua licença maternidade, Regiane Tápias é um dos nomes cotados para substituir a apresentadora no comando da atração.



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here