Adriana e Rodrigão com a filha (Instagram/Foto:ane_fotografa)
Adriana e Rodrigão com a filha (Instagram/Foto:ane_fotografa)

Adriana Sant’Anna e Rodrigão são papais pela segunda vez! Linda nasceu na última sexta-feira (12), mas a novidade só foi revelada na noite de sábado. A ex-BBB deu à luz na maternidade Pro Matre, em São Paulo. O casal também é pai de Rodriguinho, de 2 anos.

No Instagram, Adriana compartilhou uma foto logo após o nascimento da filha, ao lado do maridão. A ex-BBB comemorou a novidade:

Nessa sexta feira – 12/01/2018 – 20:30 a nossa Linda deu o ar da graça trazendo ainda mais alegria p nossa vida! Estamos vivendo aquele momento de sorriso paralisado sabe? Ela é tão linda ( rs ) , tão perfeita e cheia de saúde que nada do que disséssemos seria capaz de mensurar o tamanho da gratidão que estamos sentindo pelo nosso Senhor Deus! Ja aproveito pra deixar um beijo por toda forma de carinho c a nossa familia!! #IrmazinhaDoGuiguigoNasceu #NossaLindaChegou #RodrigoeLinda”, escreveu.

O papai coruja se manifestou sobre a chegada da menina. “Vocês notaram como o dia estava mais belo hoje? Como tudo estava mais alegre, mais colorido? O meu mundo parou pela segunda vez, para sentir, tocar e cuidar de mais um anjo em nossas vidas! Nossa Linda chegou“, comemorou ele.

Em um vídeo publicado em seu perfil, Rodrigão também falou sobre como a filha é cabeluda: “Na hora que ela estava nascendo, a obstetra falou ‘Ó, tem muito cabelo’. Na hora que tiraram, eu falei: ‘Gente, vocês clonaram o Rodrigo’. Ela é a cópia exata do Rodrigo. Coisa mais linda do mundo, cabeluda, cabelo pretinho! O [cabelo] do Rodrigo também era pretinho no começo“, contou.

Veja o vídeo – Aperte o play!

Confira mais fotos!

Rodrigão com a filha/Instagram
Rodrigão com a filha/Instagram

Adriana Sant’anna desabafa sobre estrias

Na reta final da gravidez , a ex-BBB Adriana Sant’anna utilizou seu perfil do Instagram, para desabafar sobre as temidas estrias que apareceram em sua barriga no período da gestação da segunda filha.

Fiz o video das estrias q sairam e continuam saindo.To hidratando mt,mas tem sido inevitavel pq a barriga ta mto grande e nao ta tendo pele suficiente p esticar. Nao faço ideia de qt engordei,mas com crtza foi menos que na gravidez de Rodrigo ( na dele foram 22kg ). Sobre oq irei fazer c essas estrias pos parto? Realmente nao sei. Vamos tentar c cremes pq minha dermato fica no Rj e nesse começo nao da p ir la fzr procedimentos, entao a solucao sera tentar c cremes. Dizer pra vcs q to feliz, seria mentira.. mas eh algo tao pequeno.. tao insignificante diante do que Deus me presenteou. Nada que um solzinho.. uma maquiagem nao disfarce qd me incomodar! beijoo”, escreveu a modelo. Veja o vídeo!

Colaborou: Fernanda Lima







3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here