Marina Belluzzo – Montagem/Área Vip

Conhecida por ter dado vida a uma das personagens principais da primeira versão de ‘Chiquititas’, entre o fim da década de 1990 e início de 2000, Marina Belluzzo deu à luz ao seu primeiro filho, Theo, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Embora o nascimento do primogênito tenha ocorrido na última sexta-feira (10), apenas quase uma semana depois, a mais nova mamãe do pedaço compartilha das primeiras sensações da maternidade.

+ MC Jottapê, ex-Chiquititas, tem ataque de estrelismo e gera confusão durante festival

Casada com Cauê Cunha, a a ex-atriz mirim e atual publicitária garante que o momento é de “entrega e cumplicidade”, além de um “amor incondicional”. “Nosso pequeno Theo chegou!Entrega, cumplicidade e um amor incondicional, que nunca tínhamos sentido, fizeram ele vir ao mundo e são os sentimentos que têm preenchido os nossos dias. Filho, nunca vou esquecer cada segundo do dia do seu nascimento e sua força para chegar ao mundo. O dia mais importante de nossas vidas!!!”, escreveu, emocionada, na fotografia em que aparece segurando o menino nos braços ao lado do companheiro.

+ Atriz de ‘Chiquititas’ entrega situações ‘chocantes’ durante participação em reality

Dentre os comentários, inúmeros seguidores celebraram a vinda do menino. “Uhuuuu! Meus parabéns a vocês! Que o Theo tenha muita felicidade, paz, saúde e sucesso na vida. Seja bem vindo Theo”, disse uma. “Parabéns Ma! Que Deus abençoe a família de vocês. Muita saúde para o pequeno Theo!”, torceu outra. “Ah eu fiquei até emocionada! Como essa criança será amada! Muita saúde pra vocês, que Deus abençoe cada passo do Theo. Que família linda a de vocês”, afirmou uma terceira.

+ Ex-atrizes de ‘Chiquititas’ estariam com a amizade abalada

Marina Belluzzo, marido e filho recém-nascido, Theo – Reprodução/Instagram

Aos 30 anos, ela esteve no remake de ‘Chiquititas’ e que foi responsável por relevar grandes nomes da antiga geração, até hoje em atividade como Fernanda Souza, a grande protagonista da história na pele de Mili, Carla Diaz, Carmo Dalla Vecchia, Marcos Pasquim, Flávia Monteiro, Magali Biff, Débora Olivieri, Jonatas Faro, Sthefany Brito, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, dentre outros.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here