Felipe Sertanejo e a família – Reprodução: Instagram

Nasceu! Parabéns aos mais novos papais, Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano. A jornalista deu à luz ao seu segundo filho na manhã desta quinta-feira, 05, na maternidade São Luiz.

O caçula da família, o pequeno Davi, veio ao mundo por um parto normal. Para o portal Caras ela revelou que entrou em trabalho de parto na noite desta última quarta-feira quando houve uma ruptura de bolsa alta.

Às 4h da manhã desta quinta o casal foi para a maternidade. “E ele nasceu às 9h44, em um lindo parto normal, natural, humanizado. Como eu sonhava”, declarou a apresentadora do BandSports. O bebê nasceu com 2.880 kg e é o irmão caçulinha de Theo, o primogênito de três anos.

Nas redes sociais, Lucilene também anunciou o nascimento do filho e informou que mais tarde irá postar fotos do grande momento.

“Davi nasceu! Hoje (05/09) às 9:44h num parto lindo! Normal, natural e humanizado! Vamos descansar e mais tarde posto esse momento tão importante para nós! E falamos com todos (as)! Estamos bem! Muito felizes!”, escreveu ela os stories do seu Instagram.

Nasce Antônio, segundo filho do cantor Arlindinho Cruz

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz e Ayeska/Reprodução Instagram

A família do cantor Arlindo Cruz ganhou mais um componente. Isso porquê, nasceu o segundo filho de Arlindinho, o primogênito do sambista. Casado com Ayeska Cruz desde setembro do ano passado, a modelo deu à luz a Antônio,seu primeiro filho do casório com o músico.

O menino nasceu na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, e por meio das redes sociais, o músico compartilhou um click emocionante … Saiba mais!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here