Nathalia Dill/Instagram
Nathalia Dill/Instagram

No último domingo (24), a atriz Nathalia Dill reuniu os amigos e familiares para comemorar a chegada dos seus 33 anos, em uma festa intimista.

Nathalia, vale dizer, costuma ser bastante reservada em relação a sua vida pessoal. Em sua rede social, ela resolveu agradecer o carinho dos seus convidados e dos fãs.

“Não tenho palavras pra dizer o quanto foi emocionante! Que dia! Quero agradecer todos os, vocês foram maravilhosos! E também queria agradecer o carinho de todos os fãs maravilhosos que fizeram milhares de homenagem aqui no instagram”, escreveu ela em sua publicação.

Através dos comentários, ela recebeu o carinhos dos seus seguidores: “Você merece tudo de melhor que a vida tem para te oferecer”, escreveu um. “Que Deus abençoe sua estrada”, comentou outro.

Nathalia Dill – Reprodução/Instagram

Mudança no visual

Nathalia Dill
Nathalia Dill / Instagram

Após  o último capítulo da novela das seis “Orgulho e Paixão”, e a atriz Nathalia Dill esperou apenas dois dias para mudar o visual e deixar sua personagem Elisabeta para trás e focar em novos projetos.

Mudar o visual é mais uma forma de me despedir da Elisabeta. Ela foi uma personagem tão marcante e, agora, é hora de deixá-la mesmo na memória e no coração. Acho que isso também é uma forma de me ver mais e me abrir para os novos projetos que estão chegando“, contou Nathalia, em entrevista para Marie Claire…Confira como ficou após a mudança!

Comparações

Além de terem amado o novo visual de Nathalia Dill, os seguidores acharam que ela ficou parecida com a atriz Dakota Johnson, protagonista do filme “Cinquenta Tons de Cinza”.

“Tá parecendo demais a Dakota Johson em 50 tons de cinza!”, escreveu um fã. “Anastasia Steele é você?”, brincou outro. “Pensei que fosse a Dakota Johnson”, comentou uma seguidora.

Veja também:

Nathalia Dill comemora 93 anos da avó com festa e roda de samba



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here