Nathalia Dill/Instagram
Nathalia Dill/Instagram

A atriz Nathalia Dill e o ator Caio Castro, estão fazendo o maior sucesso contracenando juntos na novela “A Dona do Pedaço”. Mas o que pouca gente sabe é que essa não é a primeira vez que os dois aparecem juntos no mesmo elenco.

Hoje é quinta-feira, dia de “TBT”, então vamos voltar no tempo e relembrar que há 12 anos, a dupla deu vida a Débora e Bruno, em Malhação, onde trabalharam juntos pela primeira vez.

Em entrevista ao Gshow, os dois falaram desse momento da carreira na época a atriz encarnou a vilã, enquanto o ator vivia o mocinho da história.

Caio Castro comentou que depois disso nunca mais se viram. “Foram 12 anos, Nathalia fazendo novela e eu fazendo novela. A gente não se encontrou em nenhum programa, em nenhum trabalho, nada. Uma vez ou outra a gente se encontrava no corredor”, contou o ator.

Nathalia, por sua vez, preferiu falar sobre o reencontro em cena na trama das 9. “Foi muito legal a primeira cena que a gente foi fazer, que era no carro, e a gente começou a conversar normal, como se a gente tivesse se visto na semana passada”, revelou.

A atriz ainda falou sobre a época de Malhação. “Não lembrava de nada. Me achei um pouco fora do tom em várias cenas!”, confessou a loira. Já Caio riu do seu visual na época: “Eu era pura sobrancelha e cabelo. Olha o tamanho da juba!”.

Veja a foto:

nathalia-dill-e-caio-castro-reprodução Globo
nathalia-dill-e-caio-castro-reprodução Globo

Trabalho

A atriz Nathalia Dill, que está no ar na novela “A Dona do Pedaço”, exibida na rede globo na faixa da 21hs, usou as redes sociais para mostrar que o clima da  equipe está ótimo. A amizade nos bastidores da novela, não poderia ser melhor. Saiba Mais.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here