Nathalia Dill/ Instagram
Nathalia Dill/ Instagram

Nathalia Dill, que está no ar na novela “A Dona do Pedaço”, exibida na Rede Globo na faixa da 21h, usou as redes sociais para mostrar que o clima da  equipe está ótimo, e que a amizade nos bastidores da novela, não poderia ser melhor.

A atriz se divertiu posando para fotos, fazendo graça, enquanto aparecia na frente das câmeras, com a personagem Fabiana. “Tentando ser a dublê de Vivi sem sucesso é claro”, escreveu ela.

Sertanejo Lucas Lucco abre o jogo sobre voltar a atuar em novelas

O detalhe que o vídeo foi gravado no intervalo das gravações da personagem Vivi Guedes, vivida pela atriz Paola Oliveira.

Paola também postou em suas redes sociais o mesmo vídeo e comentou: “Uma irmã dessas, risos”, brincou.

Em A Dona do Pedaço, Vivi e Fabiana são irmãs, que não têm se dado tão bem assim uma com a outra. Bastaram apenas algumas horinhas para que tal postagem ultrapassasse a marca de 900 mil visualizações.

Veja o vídeo:

Sérgio Guizé e Reynaldo Gianecchini homenageiam sertaneja Marília Mendonça nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’

Orgulho

A atriz Nathalia Dill usou suas redes sociais para mostrar todo o orgulho que sente pela sua mãe, Evellyn Orrico.

Em momento raro, ela que atualmente está no ar na novela das nove, “A Dona do Pedaço”, onde interpreta a vilã Fabiana, fez questão de mostrar e comemorar a conquista profissional da mãe, que se tornou Pro Reitora.

Empossada hoje! Que orgulho! Que honra ser sua filha! Ela é Pro Reitora. Parabéns mamãe”, disse a artista na legenda. Veja o post!

Leia também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here